Disk Ingresso Curitiba

Telefone: (41) 3315- 0808
Endereço virtual: www.diskingressos.com.br

O Disk Ingressos se tornou uma marca forte, que está presente em cerca de aproximadamente 90% dos eventos que ocorrem na cidade de Curitiba e também em toda Região Metropolitana. O Disk Ingressos da cidade de Curitiba surgiu em meados do ano de 2005, propondo inovações para o mercado do entretenimento, da cultura e do esporte. Com essa inovação o público da cidade de Curitiba e de toda a Região Metropolitana, passou a ter mais acessibilidade na hora de adquirir ingressos para assistir espetáculos, shows, partidas de futebol entre outros. O Disk Ingressos de Curitiba propôs aos paranaenses e visitantes maior segurança, comodidade e conforto.

O Disk Ingresso se tornou-se um serviço referencial no mercado de vendas de ingressos, pois além de proporcionar diversos benefícios como já foi sitado logo acima ( segurança, comodidade e conforto na hora de comprar e usufruir), ainda oferece facilidade na hora da compra que pode ser efetuada pelo telefone, pela internet ou ainda nos quiosques que ficam localizados nos principais shoppings centers da cidade de Curitiba.

Quando a venda do ingresso é efetuada por telefone, o cliente tem a opção de fazer o agendamento da data de entrega de sua preferência, ou se preferir o cliente pode contar com o serviço de motoboy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.