Brasil Blogado » Carros » Elantra 2014 preço e fotos

Elantra 2014 preço e fotos

O Elantra 2014 surpreendeu a todos com tecnologia e conforto no salão de Detroit. Confira nesta matéria, mais, sobre este carro. Veja o valor do veiculo aqui no Brasil. Confira também o que mudou em comparação com a versão anterior.

     

O Elantra 2014 – sedan possui um  perfil sofisticado, fazendo com que voltassem seus olhares á este carro. Essa admiração acarretou em  seu reconhecimento como o carro do ano no, conceituado, salão de Detroit.  E para que possa perceber os detalhes do automóvel, vamos á  alguns deles abaixo.

Detalhes

Em sua lateral percebe-se uma moldura totalmente cromada. As suas rodas são de liga leve, de 17 polegadas. Na parte da frente, ele ganhou um novo para- choque que tem uma grade inferior mais baixa que o modelo antigo.

Repare bem no design lateral dele.

Elantra 2014, o carro que chamou a atenção no conceituado salão de automóveis em Detroit – EUA.
( Foto Reprodução)

Além disso, ele vem com faróis de neblina e o seu próprio farol vem com um formato diferente, o mesmo forma a letra “L”.

Várias entradas, câmera, sensor.

Parte interna – Foto Reprodução

O interior do Elantra 2014  é  sofisticado, com uma bela composição de instrumentos. Ele possui: sistema multimídia, com tela touch-screen de sete polegadas, com direito a navegação. Faz reconhecimento de voz e tem entrada para celular e demais aparelhos.

Sofisticação é beleza.

Hyundai Elantra
(Foto Reprodução)

E por fim a parte mecânica, esta oferece ao consumidor um motor GDI 2.0L com 173 cavalos de potência a 6.500 rpm para os modelos (Sport e Limited). E no mais o   propulsor de  1.8L,  que foi a único item, da versão antiga, que os engenheiros mantiveram.

  • Valores

Ele chegou ao Brasil com o valor inicial de R$82.900. Sua versão contém todos os detalhes citados acima, mais o teto solar, pode chegar a custar cerca de R$86.500.

Se reparar bem, perceberá que a lanterna parece um olho.

Lanterna, Elantra.
(Foto Reprodução)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?