Brasil Blogado » Variados » Endereço serasa Manaus

Endereço serasa Manaus

Se não consegue encontrar o endereço do polo Serasa Manaus, click no link a seguir e o veja. E, além disso, descubra como ela funciona e surgiu.

     

A Serasa, nada mais é do que uma empresa privada, que por sua vez possui um dos maiores bancos de dados, entre todo o mundo. E ela tem como uma de suas atividades principais à prestação de serviços, que por sua vez, pode estar abrangendo quase tudo. E para que tudo, que eles fazem, tenha o seu verdadeiro valor, ela é reconhecida pelo Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, ela é vista como uma entidade de caráter público.

Ela possui vários polos espalhados por todo mundo e por meio dela os seus clientes podem estar arquivando e buscando informações, que podem estar indo desde dados cadastrais de empresas e também de cidadãos, que possam vir estar com a sua conta negativa, perante as fontes públicas ou então privadas.

Foto Reprodução.

Foto Reprodução.

É um dos polos dessa organização, pode estar sendo encontrado no município de Manaus. Ele funciona de segunda a sexta, abrindo assim as  9h  e fechando às 15 h e  30 min, no seguinte endereço:

Rua 24 de Maio,  no n° 220, no 11° andar, na sala 1101.

Bairro ou Setor: Centro

CEP: 69010-080

> Endereço eletrônico: http://www.serasaexperian.com.br/

Essa organização nasceu no ano de 1968, devido os bancos buscar informações mais seguras e rápidas sobre os seus clientes. E por meio delas, eles conseguiam e conseguem saber ou não se deve dar suporte de crédito a eles. Por isso, que sempre se vê por ai ou então escuta, que é necessário fazer uma consulta ao serasa, para saber se vai ocorrer a liberação ou não, do crédito.

Enfim, a atividade geral desse grupo se resume, em: fazer a confecção de ficha cadastral única ou então compartilhada por todos os bancos associados. Fazendo isso, ela garante a redução dos custos administrativos tanto para os bancos, como para os cidadãos. Então se pode dizer que ela é de grande valia, nessa área.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?