Espaço evento

A escolha do espaço do evento pode variar de acordo com o tipo do evento (casamento, aniversario, confraternização…), a quantidade de convidados e também da estação do ano. Segue logo a baixo dicas de espaços para diversos tipos de eventos.

Dicas de espaços para diversos tipos de eventos:

  • Restaurante– é um excelente espaço para realizar eventos, como, confraternização, reunião em família e até comemoração de aniversário.
  • Espaço de festas- é um espaço onde pode ser realizados diversos tipos de eventos, como, comemoração de batizado, aniversário infantil (temático), aniversário de pessoa adulta, adolescente ou idosa, festa de casamento, confraternização entre outras.
  • Praia- é um ambiente paradisíaco e exuberante e que provavelmente ficará na memória, na praia podem ser realizados eventos, como, casamento e também aniversário.
  • Jardim- é um ambiente agradável e que permite que o convidado tenha contato com a natureza, nesse tipo de ambiente podem ser realizados eventos, como, casamento, batizado e aniversário. Para este tipo de ambiente é indicado festas diurnas (entre o período das 15:00 ás 19:00).

Dicas de como escolher o espaço para festa de casamento:

  • – Se o casamento for comemorado em um período chuvoso do ano, é indicado escolher um espaço fechado, como, casa de festas entre outros;
  • Se estiver na primavera ou ainda no verão o casamento pode ser realizado em sitio, praia ou ainda em um ambiente fechado se os noivos assim preferir;

Dicas de como escolher o espaço para festa de aniversário:

  • – A escolha do espaço de festa de aniversário pode variar de acordo com a temática da festa, se o aniversário será de um adulto ou de uma criança;

É importante sempre dar ênfase a lista de convidados, pois a partir da mesma pode ser determinado o espaço onde o evento poderá ocorrer, o tipo da decoração, o que será servido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.