Brasil Blogado » Doençastitle_li=Saúde » FERIDA NA LÍNGUA

FERIDA NA LÍNGUA

Neste artigo mostra sobre FERIDAS NA LÍNGUA., As feridas na língua pode ser várias coisas., O que pode ser feridas na língua?, O que causa feridas na língua?, quais os sintomas de feridas na língua?, feridas na língua.,

     

feridas na lingua 300x265

As feridas na língua são afecção e que ocorre em muitas pessoas, podendo estar relacionado a vários fatores, sendo apenas um machucado ou alguma doença, existem várias doenças que podem ocasionar em feridas na língua sendo assim as pessoas devem ter um cuidado a mais em relação a higiene bucal.
Existem várias doenças que podem causar feridas na língua podendo ser apenas um corte, uma afta, câncer de língua, glossodinia, doença do beijo e muitas outras. As feridas na língua pode estar associado a bactérias ou vírus que pegamos de alguém contaminado ou com ferida na língua ao beijarmos, sendo conhecido como a doença do beijo, dessa forma e preciso procurar um especialista para indicar algum medicamento.
As feridas na língua pode ocorrer em várias pessoas, normalmente as feridas na boca são avermelhadas e esbranquiçada, pelo fato de estar numa região mais molhada, com isso pode piorar as feridas na língua principalmente se não estiver uma higiene bucal adequada.
Os sintomas de feridas na boca podem ser dores e caroços com isso as pessoas comem menos pelo fato de que a comida de certa forma incomoda e machuca cada vez mais. Medicamentos são essenciais para tratar das feridas na língua, seja elas quais forem, mas apenas o medico pode receitar esses medicamentos.

Saiba Mais


Quer comentar ?