Brasil Blogado » Cidadetitle_li=Históriatitle_li=Paísestitle_li=Viagem » FESTA TIPICAS DA ESPANHA

FESTA TIPICAS DA ESPANHA

Neste artigo possui informações sobre FESTA TIPICAS DA ESPANHA, os verdadeiros espetáculos realizados pelos espanhóis, a grande diversificação de festas tipicas da Espanha.

     

A Espanha é um país muito diversificado, que preserva em seus costumes e culturas a influencia dos povos romanos, celtas, católicos, latinos e islâmicos. O país preserva costumes e tradições passadas de seus ascendentes, como as festas tipicas espanholas, que recebem fama mundial por serem esplendorosas, digamos que as mesmas sejam verdadeiros espetáculos.

Festas tipicas da Espanha:

  • Tomatina:

FESTA TIPICAS DA ESPANHA  300x205

É uma festa tradicional da Espanha, essa festa acontece mais precisamente na província da cidade espanhola de Valência, Buñol. Essa festa tipica da Espanha acontece geralmente por volta da ultima semana do mês de agosto. A festa se resume basicamente em pessoas jogando e esfregando tomate umas nas outras. Todo ano cerca de aproximadamente 35 mil pessoas participam da “guerra de tomate”.

  • As Fallas:

FESTA TIPICAS DA ESPANHA 1 300x222

As Fallas é uma das festas tipicas da Espanha, esta festa ocorre na cidade de Valência, a mesma ocorre para anunciar a chegada da primaveram uma estação muito esperada pelos espanhóis.

  • Feira de julho:

FESTA TIPICAS DA ESPANHA 3 300x189

A feira de julho, como se percebe ocorre no mês de julho, a festa se constitui em movimentar o país da Espanha, pois digamos que essa seja uma das festas mais esperadas do ano, além de receber pessoas de todas as partes do mundo para estar prestigiando a mesma. Na feira de julho acontece a venda de uma grande variação de produtos, exposições de plantas e cavalgadas e apresentações de dança flamenca.

  • Fira de Sant Jaume:

FESTA TIPICAS DA ESPANHA 2 300x194

É uma festa tipica da Espanha que ocorre geralmente na segunda quinzena do mês de julho, o cenário da festa é a popular Praça de Touros de Valência. Essa é uma das festas mais tipicas e de fama mundial da Espanha, digamos que a festa seja uma verdadeira amostra de touros.


Quer comentar ?