Frases de amor próprio

Hoje em dia é fácil de contar nos dedos os erros que cometemos por falta de coragem, pelo medo, enfim, por falta de amor próprio. Por tanto, erga-se e veja o quanto que é bom viver.

E se já consegue ver isso do modo correto e quer demonstrar ao próximo o quão bom que é, leia as frases abaixo e inspire-se a criar as próprias ou até mesmo a montar um diálogo.  Seja feliz e não tenha medo de mostrar e espalhar a felicidade aos que te ladeiam.

Mude, ame-se.

Frases

* Nem sempre é preciso ter alguém do nosso lado para estar feliz.

* Se olhe no espelho e se queira, talvez assim, poderá conseguir ver, que não e preciso tanto do próximo para estar feliz, consigo mesmo.

Se queira e não tenha medo disso.
Ame-se – Foto Reprodução

* Não tenha medo do escuro, pois de qualquer maneira, quando chegar ao fim, você terá de caminhar por ele sozinho.

* Queira mais o seu ser, não fique procurando aquilo que os outros não pode lhe dar.

* Tenhas medo daquilo que não conhece e não daquilo que mora dentro de você.

* Não se ache tão superior a ponto de não precisar do próximo, amor próprio é um querer melhor e não uma auto-liberdade daquilo que se precisa ou te faz bem.

* Se querer bem é o dom maior que podes querer, pois querendo isso, pode ir aonde quiser, pois assim, o medo não irá lhe abater, quando se sentires sozinha.

* Olhe para frente e caminhe sempre adiante, não deixe que o medo que vive dentro de você, combate o seu próprio amor.

* Se surpreenda, com o próprio amor, que tem por si mesmo.

* Nem sempre é preciso buscar nos outros, aquilo que esta dentro de nos mesmos, mas que as vezes esquecemos de desperta-lo.

* Grite ao setes cantos, que você se ama, pois assim o mundo saberá o quão preparado está para amar o próximo.

* O amor próprio as vezes nos livra de diversos obstáculos que a vida pode ter, mas em outras, ele pode nos tirar as melhores surpresas é vitórias, por tanto, saiba realmente o que ele é, para depois construí-lo.

* Ei, você se acha tão seguro, mas já olhou para o lado para assumir os pecados, que o seu próprio amor, lhe fez fazer.

Olhe para a sua alma e veja o que ela precisa.
Amor Próprio- Foto Reprodução

* Nem sempre, aqueles passos que damos pensando em nos mesmos, pode ser chamado de amor próprio, mas sim, de egoísmo.

* Saiba sempre distinguir egoísmo de amor próprio, pois um, você vai ser mau para com o próximo e já o outro, você será boa consigo mesmo e com o próximo.

* Sabe as vezes, o nosso amor próprio pode tirar o peso das nossas costas e também da do próximo, pois tendo ele, as vezes alguns obstáculos e medos somem, fazendo assim, com que o caminho, fique livre para que possamos, seguir, por um caminho cada vez mais feliz.

* Saiba olhar para traz e admirar tudo aquilo que você fez, devido amar a si mesmo, fazendo, saberás que caminhou por diversos obstáculos, mas que conseguiu chegar aonde precisava, aonde realmente queria.

* Se apaixone por si mesmo, pois assim, poderá amar ao próximo sem medo de se machucar.

* Ninguém precisa chorar pelos erros, basta pensar com um pouco de amor próprio, para que tudo não fique fora do lugar.

* Não preciso do abraço falso do próximo, pois sei que o meu amor próprio existe dentro de mim.

* Pegue o próximo avião para o seu coração e aprenda a se amar, quem sabe assim, não perde o devido medo de se aproximar daquilo, que as vezes nem vai fazer diferença para você.

* Os meus olhos sempre vidram ao me ver em ação, pois sei que dentro de mim, bate um coração onde ele ama a minha alma primeiro é não a sua.

* Não brigues com o próximo achando que esta com razão, as vezes o nosso ego, pode ser confundido com amor próximo.

* O orgulho nem sempre que dever algo, que o nosso amor próprio não possa pagar.

* Não ligue para o desprezo do próximo, existe algo dentro de você que se chama amor próprio, que pode incomoda-lo, mas do que a própria imaginação.

* Não deixe jamais que o seu amor próprio se acostume com a sorte, pois em um certo momento ela pode falhar e você se machucar.

* Se querer bem não faz mau algum, muito pelo o contrário, as vezes, nos polpa de coisas, da qual a nossa índole, jamais seira capaz de suportar.

* Se olhe no espelho e se queira mais, não deixe com que o próximo lhe machuque por causa de algo que nem ele mesmo seria capaz.

* A vida é muito frágil, para que o próximo venha e estrague com os seus planos, por tanto, mantenha o rosto erguido e caminhe de mãos dadas com o seu amor próprio.

Procure cultivar aquilo que deseja para si mesmo.
Cuide de você- Foto Reprodução

* Amor próprio, aquele que não é egoísmo, mas que te salva de vários tapas.

* Não tenha medo de compartilhar com o próximo, aquilo que talvez possa lhe ferir, mas fique atento a quanto aquilo que possa lhe machucar e deixar cicatrizes.

* Nem sempre sabemos qual vai ser a próxima cena do nosso destino, mas as vezes podemos controlar ela de certo modo, se a olharmos, com mais amor, para com nos mesmos.

* Amor próprio não é deixar de se importar com o próximo, mas deixar de se importar com certos atos, que talvez se tenha medo, por eles machucarem.

* Não pinte nada de olhos fechados, muito pelo o contrário, deixe eles bem abertos, pois assim, conseguirá ver no fundo da sua alma, aquilo que realmente irá lhe fazer bem, mesmo que ao próximo não faça.

* Não deixe com que o próximo faça o que bem entender com você, mostre a ele o quanto se ama, e o quão seria legal, se ele compreendesse essa mágica do amor próprio também.

* Machucar o próximo, fere apenas o próprio ego, pois isso não é amor próprio, mas sim, egoismo.

* Faça músicas daquilo que te faz bem, deixe de lado, aquilo que te estraga, segure na sua própria mão, já que no momento, ninguém é justo de caminhar ao seu lado.

* Ria mais, se queira mais, viva mais e se importe menos, pois assim, conseguirá ver o quão bom é se amar.

* Jogue fora tudo aquilo que não lhe satisfaz mais, mas atenção, não fique com medo de se desprender daquilo, que não faz mais sentindo, pois assim, nunca irá lhe conseguir se adaptar ao que podemos chamar de amor próprio.

* Não se trata de machucar o próximo, mas sim, de não se machucar, por tanto, se ame.

Se olhe no espelho e veja o quão es belo, o quanto a sua alma é boa e precisa que faça o bem por ela.
Se queira- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.