Frases desejar uma boa noite para um amor

Muitas músicas, poemas, textos e pequenas mensagens, sempre dizem, que o amor é para sempre, que ele nunca morre. E, é nisso que nos seres humanos, vivos, queremos sempre acreditar.

Queremos sempre ver aquele brilho nos olhos dá outra pessoa, procurar pela mão dela e caminhar de encontro a felicidade conjunta, onde todos conseguem viver em paz e respeitar os limites um do outro. Enfim, saber amar e ser amado.

Foto reprodução
Foto reprodução

E para que possamos estar sempre demonstrando esse sentimento que brota dentro de nos, nada melhor do que escrever. Por meio das palavras podemos expressar tudo aquilo, que nem mesmo inúmeros gestos podem dizer.

E se não está conseguindo se concentrar no momento, para poder escrever ou se não esta tão inspirado, leia as nossas frases de boa noite e monte as suas. Lembre-se, sempre que vemos coisas do gênero positivo, ficamos aptos, para fazer aquilo que desejamos. Então, vamos lá!

  1. A noite caiu e junto com ela, veio as estrelas que me lembrou o brilho do seu olhar. Dorme bem. Beijos!

  2. Nada melhor do que poder compartilhar lindos momentos ao lado de quem tanto gostamos. Obrigada pela noite de hoje. Fique bem! Abraços

  3. O raiar do dia me deixa observar os seus traços, mas a noite a lua, me fascina, por me mostrar em você tudo aquilo, que nem a estrela maior pode prever.

  4. O que seria da noite sem a luz e as estrelas? O mesmo seria a minha vida, sem o brilho dos seus olhos e o carinho do seu boa noite.

  5. O brilho da lua reflete todo o esplendor de uma bela noite que te desejo.

  6. Que os teus sonhos possam transmitir todo meu carinho por ti. Boa Noite!

  7. Foto reprodução
    Foto reprodução

    As estrelas me fazem viajar até seus olhos, o frio que essa noite traz, me faz desejar seu corpo aquecendo o meu, o que me leva logo a seus lábios.

  8. A minha alma as vezes expressa de mais aquilo que desejo sentir e nesse exato momento por mais que estamos distantes, ela está mostrando a todos como queria estar ao seu lado. Tenha uma bela e linda noite!

  9. A superfície de tudo aquilo que seguimos, parece nunca acabar, assim, como o amor que desejo a você, nessa noite linda de luar.

  10. Sempre tento evitar o seu olhar, mas não consigo, então fico a vontade, tentando fingir que não estou com intenção, quando quero segurar a sua mão e mudar a direção do nosso caminho, para um único só. Linda noite!
  11. A maneira como sorrir erguendo levemente os ombros e olhando para mim todo sem graça, penso então, o quão bom é fazer alguém feliz. Obrigada por me fazer sentir isso. Tenha uma bela noite.
  12. Em momento algum eu pedi para que tudo fosse perfeito, mas nos  não temos culpa, se o senhor está sempre iluminando o caminho certo que devemos prosseguir. Que tenhamos uma boa noite de sono e sonhos. Beijos!
  13. E tão ruim te ver passando a noite em claro é não poder fazer nada no momento para lhe passar tranquilidade e paz. Mas saiba que mesmo em momentos conturbados, a vida precisa prosseguir e, é isso que o meu coração quer fazer ao seu lado. Fica bem!
    Foto reprodução
    Foto reprodução

     

  14. Sempre ao te ver, lhe imagino correndo de braços abertos em minha direção e dizendo que aqui é o nosso lugar e que jamais deveremos sair dele, pois um sem o outro não existirá o mundo e muito menos uma constituição. Durma bem!
  15. No início eu não achei que me agradaria tanto a ideia de estar ao lado de uma pessoa tão diferente de mim, mas pensei, porque não arriscar, por alguém, que sabe realmente, sabe me fazer sorrir, sem precisar mudar nada.  Você me faz muito bem! Dorme com os anjos, bela noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.