Frases para reconquistar um amor magoado

Viver um grande amor nem sempre é tão fácil quanto pensamos. Um coração ferido é muito difícil de ser conquistado, pois tem medo de se entregar novamente, mas nada na vida é impossível.

Pequenos gestos podem fazer com que uma pessoa entregue aos poucos o seu coração, para que ele renasça e viva novamente um grande sentimento. Mensagens e bilhetes com frases podem ser grandes aliados nessa nova conquista, confira alguns modelos abaixo.

 Sei que não posso curar as feridas que ainda não foram cicatrizadas, mas posso te ajudar a reconstruir o seu coração com o meu amor verdadeiro.  

 É difícil acreditar no amor quando estamos magoados e feridos, mas não deixe que uma experiência ruim acabe com as suas esperanças de viver o melhor amor do mundo, pois é o que eu tenho para te oferecer é o que te espera aqui junto a mim!  

 Eu não acredito que um amor cura outro, pois a gente só consegue amar uma vez na vida e é esse encorajador sentimento que nunca me deixou desistir de você e de te conquistar.  

 Eu esperarei o tempo que for para que você seja minha, pois um grande amor supera tudo!  

 Não deixe de se entregar porque viveu uma grande decepção, quem não está disposto a amar, não é feliz.  

 Se você deixar, eu posso tentar te mostrar que essa mágoa do seu coração não se compara a um por cento do amor que eu sinto por você!  

 Eu quero te fazer sorrir por merecer, te conquistar com cada gesto meu, cuidar do seu coração e preencher com amor aonde só tem solidão.  

 Solte as amarras do passado e veja que um grande amor sempre vale a pena viver, seja ele da maneira que for!  

 A busca do amor me fez chegar até você e eu esperarei as primaveras que forem para ter o seu coração só pra mim!  

 Eu quero dar uma nova cor para o seu coração, colar cada pedacinho quebrado e mostrar que quando o amor é verdadeiro, vale a pena arriscar e vive-lo intensamente!  

 Eu poderia ser apenas mais um, mas eu quero fazer e ser diferente, porque quando se ama de verdade, qualquer desafio é válido.  

 Não sei o que te faz sofrer. Na verdade eu até acho que sei, e por isso estou aqui, vou acalentar o que te faz falta. O seu remédio vai ser o nosso amor!  

 A cada segundo ao seu lado, vejo nos teus olhos, que pouco a pouco você perde o medo de me amar. Me dê uma chance de te mostrar que vale a pena ser feliz de novo?  

Frases para reconquistar um amor magoado.

 Sabe quando você ama alguém e não é correspondido? Pois bem, isso acontece comigo e quem recusa o meu amor é você.  

 Quando estou ao seu lado, meus sonhos se tornam reais, minha felicidade é plena e descubro a verdadeira face do amor. Me deixa te provar que pode acontecer o mesmo em sua vida?  

 Você deveria devolver o que me roubou ou levar com você pela eternidade. Essas são as suas opções, pois você roubou o que eu tinha de mais precioso, o meu amor.  

 Quando encontro os teus olhos, vejo a experiência de quem sofreu por amor, mas nunca é tarde. Abra a porta do seu coração e te mostrarei que tudo de ruim que você sofreu pode ser concertado com o tempo e eu vou fazer o impossível para reparar os erros deste outro alguém.  

 Não se esconda dos meus sentimentos, deixa eu te mostrar que vale a pena me amar!  

 Em um dia, não muito distante, você vai perceber que o melhor para nós é você estar ao meu lado. Assim, vai esquecer o que sofreu e encontrar o amor em meus braços!  

 A cada segundo ao meu lado, ao menos 1% do que sofreu vai desaparecer. Tenha esperanças, abra a sua mente e o seu coração para viver uma nova aventura ao meu lado…  

 Se consigo tirar um sorriso na sua tristeza, conseguirei remover esse amor mal resolvido e te mostrar a beleza o que realmente é amar!  

 Não deixe que uma decepção atrapalhe o sentimento que podemos viver juntos pela eternidade.  

 Toda decepção ajuda a crescer, e se você quiser, podemos superar tudo isso juntos e viver esse sentimento que Deus guardou para nós dois.  

 Eu sei como é ter um coração magoado, mas tudo passa quando estamos ao lado de alguém que nos faz bem, e o que eu desejo para nós dois, não cabe dentro desse mundo!  

 Peço a Deus todos os dias para que cure as suas feridas e te faça ver que o meu amor será o seu melhor remédio.  

 Desejo que um dia o seu coração possa se abrir para o mais belo sentimento já inventado, o amor, e é isso que eu sinto por ti desde a primeira vez que te vi.  

 Um amor puro nunca tem fim e é por isso que eu vou te esperar o tempo que for!  

 Quem tem medo de amar, não merece o melhor da vida. Eu sempre vou estar ao seu lado, mas para sermos felizes, só depende de você!  

 Eu sei que a insegurança de um amor mal resolvido não te deixa arriscar tão facilmente, mas se você não se der uma chance, poderá perder quem realmente te ama.  

 Infelizmente o amor não possui só coisas boas mas, se quiser, posso te mostrar o melhor lado desse sentimento! Te amo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.