Brasil Blogado » Estudos » FRUTA COM N

FRUTA COM N

Neste artigo FRUTA COM N temos informações sobre as frutas que começam com a letra N no nome.

     

frutas com n

Naranjilla

Podemos fazer com a naranjilla sorvetes, sucos e come-las como as demais frutas, a naranjilla oferece ácido Ascórbico, carboidratos, cálcio, caroteno, fibras, fósforo, ferro, tiamina, riboflavina, niacina, proteínas, as frutas em geral são fontes de vitaminas e proteínas que por meio delas podemos evitar malefícios para a saúde, ter uma alimentação saudável é importante para o bom desempenho do corpo.

frutas com n nectarina 300x300

Nectarina

A nectarina foi obtida por meio de uma mudança genética na fruta do pêssego, é parecida com o pêssego alterando a casca para uma casca lisa e brilhante quanto o pêssego tem a casca opaca e macia. Por meio da nectarina temos fibras, vitamina A, vitamina C, niacina, pectina e potássio.

frutas com n  300x226

Noz pecã

A noz pecã é uma fruta que pode ser consumida através de tortas, cremes, bolos, sorvetes e ao natural,  o sabor concentrado e diferente dela a clássica como uma fruta nobre, essa fruta é muito usada com utilidades medicinais no tratamento de doenças como anemia, cálculos da vesícula, conjuntivite, diarreia, entre outras doenças que podemos usar as folhas e o fruto da noz pecã como forma de tratamento. Além de tratamentos com a noz pecã podemos obter energia, bom funcionamento do intestino  diminuição do cansaço físico e mental.

frutas com n noni 300x202

Noni

A fruta do noni é usada em muitas pesquisas por propriedades que encontramos nela que produzem benefícios para a saúde, com a fruta do noni podemos obter alcaloides, proteínas entre outras propriedades que são responsáveis pelo auxilio do sistema imunológico, bem estar, digestão assim como as frutas que começam com N e as demais letras temos uma grande quantidade de benefícios por meio da alimentação que contém frutas, a fruta noni destaca-se entre as demais por produzir benefícios maiores para o corpo.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?