Brasil Blogado » Variados » Fuso Horário EUA

Fuso Horário EUA

Ha seis fuso horários nos Estados Unidos, sendo, Eastern Standard Time (EST) Oriental, Pacific Standard Time, Central Standard Time, Mountain Standard Time, normalmente, os fuso horários são empregados em regiões diferentes dos Estados Unidos.

     

Ha seis fuso horários nos Estados Unidos, mas em seu território continental são empregados apenas quatro dentre os seis. Os quatro fuso horários continentais dos Estados Unidos predominam /são empregados em determinadas regiões do país, como na região das Montanhas Rochosas é empregado o seguinte fuso horário Mountain Standard Time (MST).

Na região central dos Estados Unidos é empregado o seguinte fuso horário Central Standard Time (CST). Nas regiões a partir da costa oeste do país é empregado o seguinte fuso horário Pacific Standard Time (PST), na região da costa leste é empregado o seguinte fuso horário Eastern Standard Time (EST), lembrando que esse é considerado o fuso horário padrão do país. Veja uma listagem especifica logo abaixo.

Os quatro principais fuso horários continentais dos Estados Unidos são divididos por regiões:

  • Eastern Standard Time (EST) Oriental;
  • Central Standard Time (CST);
  • Pacific Standard Time (PST) – Horário do Pacífico;
  • Mountain Standard Time (MST) – Horário das regiões montanhosas;

Além dos quatro fusos principais, que são os continentais, outros dois fuso horários são empregados nos EUA, sendo o fuso horário AKST e o fuso horário HST, ambos respectivamente empregados no Havaí e no Alasca. É importante ressaltar que o Arizona é o único estado americano que não faz alterações em seu fuso horário, sendo que no mesmo o fuso horário empregado é o Mountain Standard Time (MST).

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?