GÁS PARA AR CONDICIONADO

Todo ar condicionado contém um funcionamento diferenciado, conforme for as suas funções, porém existe no um gás que é ideal para o  ar condicionado, esse aparelho tem um funcionamento que faz com que ocorra todo o processo para iniciar a refrigeração do ambiente.

O gás do ar condicionado funciona da seguinte forma, quando ligamos o aparelho e colocamos a temperatura que desejamos, o ar condicionado tem um compressor que tem como finalidade comprimir o gás frio que contém no aparelho, dessa forma fazendo com que ocorra um gás quente com alta pressão.

Dessa forma ocorre uma troca de calor que faz com que o gás quente se transforme no estado líquido, onde será passado por uma válvula e assim vaporizando, para que possamos ter um gás frio, esse processo é muito mais complexo, porém a maioria dos ar condicionado tem esse gás para que possa ocorrer todo o processo de refrigeração.

O gás para ar condicionado tem um papel importante na refrigeração, pois será alterado o seu estado, para que assim fique liquido e através de todo o procedimento possamos ter uma boa refrigeração, para se ter uma boa refrigeração no ambiente é ideal que mantenha portas e janelas fechadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.