Brasil Blogado » Alimentação » Gordura pode ser transformada em músculo

Gordura pode ser transformada em músculo

Descubra, neste artigo, se é possível transformar gordura em músculo. E mais informações expressas e ótimas dicas, só aqui no Brasil Blogado.

     

Gordura se transformar em músculo é uma questão  ambígua. Pois, para alguns o sonho seria que a gordura presente no corpo se transformasse em músculo, mas infelizmente não é bem assim. Para que isso venha acontecer é necessário perder a gordura necessária e com o passar do tempo ir adquirindo massa muscular.

Mas para que isso venha acontecer  é preciso muita dedicação, exames periódicos e acima de tudo, ter uma alimentação e bem estar quase que impecável. Não adianta esperar por um milagre, que não vai acontecer. O jeito é se esforçar e fazer por onde para que tudo venha acontecer.

Mas como fazer tal transformação passo a  passo? Isso é simples, acompanhe as dicas a seguir e aprenda o básico que deve ser feito para almejar tal objetivo.

Não tenha medo dos desafios.

O sonho das pessoas é da gordura se transformar em músculos (foto:divulgação)

 

Dicas

A primeira coisa que tem a fazer é procurar um nutricionista e fazer a medição da massa corporal. E preciso que tenha em mãos o ICM- Índice de Massa Corpórea e a TMB-  Taxa Metabólica Basal, pois eles irão indicar a quantidade de gordura que tem no corpo e mais, vão mostrar a quantidade de calórias que tem de ser consumidas.

 Foque primeiro em obter esses resultados, tendo eles basta montar a dieta. A dieta deve ser baseada na TMB. Não esqueça dos exercícios físicos orientado pelo instrutor.

Cuide do seu bem mais precioso, sua saúde.

ICM- Índice de Massa Corpórea. (foto:divulgação)

 

Feito isso, basta focar e logo surgirão os resultados. Mas atenção, não fique com preguiça e não espere que vai acontecer um milagre da noite para o dia, pois tudo se conquista com o tempo  a base da persistência  e paciência.

Dicas Extras

° Não faça isso pela internet, alguns sites não são de confiança;

° Não se esqueça que tem de ter um pré e um pós- treino, pois vão ser eles, a base da energia do dia- a- dia;

° Nos intervalos, faça refeições rápidas e mais leves;

° Não tenha vergonha de carregar sua marmita;

° Não use suplementos, antes do terceiro mês de treino e muito menos sem aconselhamento médico;

° Não se iluda que deve comer apenas batata doce, frango e ovo, isso é alimentação para quem se encontra em um nível super avançado. Mas também não quer dizer que tenha que exclui-los de sua alimentação;

° Açúcar, sal, gordura, condimentos, enlatados e bebidas alcoólicas, não fazem parte da vida de quem deseja alcançar esse objetivo;

Saiba o que é melhor para sua vida.

Somente você pode mudar essa visão. (foto:divulgação)

 

°  Hidrate-se e o melhor líquido, insubstituível, é a água;

° Não perca seu descanso por nada. O corpo não trabalha direito se estiver cansado.

° Aprenda a respirar e se alongar, os dois são fundamentais para se ter um bom treino e postura.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?