Brasil Blogado » Variados » GRADE PISCINA

GRADE PISCINA

Neste artigo GRADE PISCINA temos informações sobre o uso de grades em piscina para a proteção e controle no trafego de pessoas.

     

As piscinas são um risco para casas onde tem crianças, para que esse risco seja diminuído podemos fazer as grades para piscinas as grades para piscinas podem ser feitas em materiais diferentes como no caso do PVC, madeira, aço, entre demais materiais, em clubes e áreas de lazer são feita as grades para piscinas para que seja diferenciado as piscina de adultos e infantil.

As grades para piscinas podem ser encomendadas em empresas que fazem a fabricação de grades, no caso da instalação da grade pode ser feita pela mesma empresa ou por terceiros. A escolha do material e formato da grade para piscina e de acordo com o gosto de cada cliente.

  • Grade de piscina de madeira:

As grades de madeira para piscina, são recomendadas quando a grade fica em um local onde a ação do sol e das chuvas não possam interferir na madeira, como a área próxima a piscina pode molhar a madeira é uma opção que requer muitos cuidados.

  • Grade de piscina de PVC:

As grades para piscinas feitas com o material de PVC dispensam pinturas e são de fácil higienização, a manutenção das grades de PVC é de baixo custo e são recomendadas para áreas onde tenham contato com a água, devido a sua resistência a água e ao sol.

  • Grade de piscina de aço:

A grade de aço para piscinas são usadas em grande escala, como o aço é um material que tem resistência a água e ao sol, ela requer pintura, a manutenção devido a ação do sol e das chuvas com o passar do tempo é necessária,

Todas as grades para piscina podem precisar de manutenção depois de algum tempo devido a ação da natureza, temos grades para piscinas de vidro, madeira, aço, PVC, entre demais materiais usados na construção civil.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?