História sobre a vida do Mc Gui

Mc Gui, nome de batismo Guilherme Kauê Castanheiras Alves, nasceu no dia 19 de maio de 1998, na cidade do Rio de Janeiro/Brasil, e que quando ainda  criança, se mudou para a Zona Leste de São Paulo, onde vive até hoje com sua mãe, pai e irmãos. Para quem não o conhece, ele trabalha no segmento de composição de Funk ostentação e também como cantor. E para conseguir chegar até o patamar onde se encontra, ele enfrentou tudo, quase que sozinho, mesmo o seu pai sendo produtor musical, pois o mesmo achava que assim, como as de mais modinhas que já havia inventado, ele não levaria mais essa a sério, mas como todos podem ver, ele provou ao contrário, e hoje em dia, assume alguns rankings com os seus sucessos musicais.

Todavia, tudo começou quando ele tinha por volta dos dez anos de idade, quando Gui e seus irmãos, brincavam de compor letras de funk e cantar. E foi em uma mera oportunidade, em meio há um show, que ele se lançou, e o seu pai viu que ele tinha talento e decidiu o ajudar, lançando assim, algumas de suas músicas, como por exemplo, o seu primeiro sucesso que foi ‘Ela Quer’.  E tal atitude do pai foi o que acabou dando ânimo ao menino, para que continuasse a cantar.

Ele deixou os sonhos e estudos para traz, para ser cantor.
Foto Divulgação: http://ww2.noticiasdarede.com/2013/05/aos-14-anos-mc-gui-larga-escola-e.html

E após isso, não deu outra, ele entrou no cenário musical do funk paulista, e quando deu por si, estava fazendo dezenas de shows por mês, o que não deixou desanimar de jeito nenhum, muito menos sua família. E aí então, foi que a fama veio, Mc GUi lança mais uma música e ela vira sucesso nacional. O hit ‘O Bonde Passou’, que foi lançado no ano de 2013, ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube, e a sua agenda começou a bombar, assim, como o assédio das mulheres e fãs na rua, o que por sua vez, ele não dispensa de modo algum.

Todavia, ele não parou por aí, e no ano de 2014, emplacou mais hits, como por exemplo: ‘Beija Ou Não Beija?’ , que por sua vez, contou com a participação do cantor Latino no clipe oficial. E um dos seus últimos sucessos, que é a música ‘Ostentar Esperança (Sonhar)’, que foi escrita em homenagem a seu irmão Gustavo Castanheira, que infelizmente, faleceu no dia 21 de abril de 2014, sendo vítima de uma parada cardíaca. Gui, sofreu e sofre até hoje, com a perda do irmão, assim como toda sua família. No mais, a vida dele segue, com as agendas lotadas e sempre com composições novas, para alegrar o seu público, que por sua vez, vai desde o infantil ao adulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.