HOTEL BARATO RECIFE

Muitas pessoas escolhem a linda cidade de Recife como roteiro de viagem, pois a cidade oferece muitos atrativos, tanto para quem procura tranquilidade, quanto para quem procura badalação. A cidade de Recife fica situada no estado de Pernambuco, onde é encontrado uma grande diversificação de praias e roteiros de passeios turísticos.

Para quem almeja conhecer esse estado maravilhoso, sendo mais preciso a cidade de Recife, mas alguns fatores pesam no orçamento, como a hospedagem, saiba que são encontrados muitos hotéis com valores bem acessíveis, em diversos bairros da cidade de Recife. Sendo encontrados hotéis com diárias baratas situados em alguns bairros nobres da cidade, como no bairro de Boa Viagem. Lembrando que no bairro fica localizado a praia de Boa Viagem, uma das mais belas e requisitadas da cidade de Recife.

Como a diversidade de hotéis em Recife é bem extensa os turistas podem encontrar hotéis com acomodações com total luxo, e também hotéis mais modestos, mas que também oferece serviços e acomodações aconchegantes. Os valores de diárias de hospedagem nos hotéis de Recife são bem variáveis, e muitos hotéis oferecem diárias com valores bem baratos.

Diárias baratas:

(Esses valores de diárias baratas, são disponibilizadas por alguns hotéis situados na cidade de Recife)

Diária á partir– 129,00 reais Hotel com restaurante, academia, lavanderia, sala de reuniões, localizado próximo a praia de Boa Viagem

Diária á partir– 148,00 reais Hotel com estacionamento gratuito, acomodações com mesa de trabalho e ar condicionado, localizado próximo a praia de Boa Vigem

Diária á partir- 149,00 reais Hotel é bem estruturado, oferecendo piscina externa, piscina infantil, academia de ginastica, sauna seca, sala de reuniões, fica localizado nas proximidades da praia de Boa Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.