Hotel Farol em Porto Seguro

Em Porto Seguro, uma das mais visitadas cidades turísticas da Bahia, possui uma rede de hotelaria bastante organizada, justamente para atender de maneira adequada s todos os tipos de turistas que vão conhecer a região, desde brasileiros aos estrangeiros advindos de inúmeras partes do mundo. A beleza natural de Porto Seguro é com certeza o maior atrativo do local e tudo fica ainda mais completo se houver estruturas turísticas que saibam como lidar em comportar bem os visitantes.

Porto Seguro - BA
Praia Coroa Vermelha – Porto Seguro

Desde os hotéis e pousadas, estabelecimentos comerciais, gastronômicos e uma organização de eventos bem elaborada, fazem com que o lugar seja almejado por muitas pessoas, seja para descanso, curtição, férias e até mesmo visto como local ideal para realizar investimentos empreendedores. Entre os estabelecimentos que oferecem acomodações, está o Hotel Farol, muito conhecido por causa das formas de atendimento e outros serviços que oferece a seus clientes.

Situado à Rua Pau Brasil, número 104, dentro do bairro Santa Cruz Cabrália, o hotel além de ter uma ótima localização em Porto Seguro, por estar na praia de Coroa Vermelha, também faz parte de parte da história da cidade que fora a primeira a ser visitada pelos navegantes portugueses quando descobriram o Brasil. A praia à beira do Hotel Farol, foi palco da primeira missa realizada no país, se tornando um marco da história do Brasil seguindo o cristianismo e posteriormente, as outras ramificações religiosas que podem ser observadas atualmente.

 Hotel Farol entrada ou fachada
Entrada do Hotel Farol

Suas acomodações se dispõe de apartamentos amplos e confortáveis como a Suíte Máster. Todos possuem sistema de ventilação, seja com ar-condicionado ou ventilador de teto e vista da varanda privativa, bem como para a sala de estar. Os detalhes são escolhidos pelo cliente, que também desfruta de frigobar, TV, telefone e um cofre caso seja necessário guardar objetos valiosos, quantias em dinheiro e etc. São disponibilizados cerca de 100 apartamentos, e ainda há acomodações para portadores de necessidades especiais.

No Hotel existe um restaurante totalmente adaptado para oferecer o que há de melhor na culinária baiana, composta num buffet variado, além de instalações amplas e confortáveis, para deixar as refeições agradáveis e com um charme especial. Os hospedes ainda podem aproveitar os serviços do bar, que oferece mezanino e lobby espaçosos, confortáveis e moderno que pode ser observado na sala de internet do hotel,que promove a conexão ao mundo através de equipamentos novos.

Para o lazer dos hospedes, são disponibilizadas uma piscina com cascata e bar na área externa à beira da mesma, durante o dia ou à noite, para garantir ainda mais tranquilidade e bom atendimento. Salão de jogos, quadra de areia, serviço de guias especializados e até mesmo a locação de veículos, tudo para garantir ao cliente que desfrute o que há de melhor na cidade de Porto Seguro, dentro dos seus 500 anos de flora e litoral exuberantes.

O acesso a cidade é muito simples, existem rodovias adequadas para a região, e também existe um moderno aeroporto que realiza diversos com voos diários, desde o sul ao nordeste do Brasil, além das conexões. Quem deseja ter uma viagem mais tranquila pode optar pelos contratos de viagens feitas por agências de turismo e afins, assim pode curtir com maior comodidade tudo o que a cidade oferece. Viaje até a Bahia e conheça Porto Seguro, cidade esta que contém muitas informações sobre o desenvolvimento do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.