HOTEL SALVADOR BARRA

Em Salvador capital da Bahia podemos contar com um bairro tradicional conhecido como Barra, sendo um bairro muito conhecido por causa da sua localização no vértice da Península, pois é um local privilegiado para os turistas verem o nascer do sol e o por do sol.

O bairro da Barra em Salvador possuem belas praias, sendo um dos lugares mais visitados pelos turistas, dessa forma as pessoas procuram s hotéis mais próximo do bairro, sendo assim encontram diversos hotéis com atendimento personalizado e com uma recepção bilíngue.

Nos hotéis próximo a Barra em Salvador normalmente possuem café da manhã incluso nas diárias, piscinas para crianças e adultos, salas de jogos, sala de internet, suíte, apartamentos com dois quartos, room service, estacionamento, restaurante, cozinha americana, garagem, passeio, locação de carros e muitos outros.

Alguns dos hotéis no bairro da Barra em Salvador possui varanda com vista para o mar e alguns tipos de quartos, sendo eles duplex, Standard, Presidencial, Executivo e outros, sendo que cada tipo de quarto contém uma quantidade de camas, banheiro com banheira de hidromassagem ou chuveiro com água quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.