IDEIAS, DICAS E MOBILHAS PARA DECORAÇÃO DE KITNET

Uma decoração para ficar sofisticada é necessário que se tenha uma criatividade e uma ideia de onde colocar os objetos decorativos e as mobilhas, uma kitnet normalmente é pequena para colocarmos muitos móveis por este motivo é importante que observe bem o tamanho do espaço, o melhor mesmo é medir o espaço onde colocará e o tamanho da mobilha. Um sofá fica lindo numa kitnet ainda mais se for dessas que é cadeira.

Numa kitnet ficaria lindo uma armário embutido na parede, mas é necessário observarmos bem o tamanho para não ocuparmos espaço demais da kitnet. O armário pode ser fabricado do nosso gosto, só procurarmos uma loja que fabrica móveis, assim podemos escolher as cores, tamanho e o modelo. Uma kitnet bem decoradas fica super moderna, são apenas algumas dicas de como podemos fazer a decoração.

Uma ideia ou melhor uma dica é colocarmos vasos, pois os vasos decorativos são moderno e sofisticado e deixa a decoração mais bonita. São ideias simples que faz uma grande diferença. Algumas ideias de decoração é investirmos em flores, quadros, abajur. Algumas dicas de decoração: podemos fazer uma decoração moderna, elegante, rústica e sofisticada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.