IMAGENS DO PICA PAU DESENHO


O pica pau é um desenho que passa na televisão, sendo um desenho que muitas pessoas assistem, o pica pau é muito engraçado, pois cria armadilhas e brincadeiras para pegar os outros personagens, sempre cantando e fazendo a sua famosa risada ” rerereee”, sendo um desenho muito conhecido.

O pica pau é um pássaro mais que tem forma de humano pois anda, corre, fala, um desenho em que o pica pau apronta muitas. No inicio do desenho do pica pau, ele era muito ruim e maldoso, com isso tiraram aquela imagem de um pica pau ruim e fizeram com que ele fosse mais bonzinho, querendo apenas uma vida mais sossegada e divertida.

O pica pau sempre quer ficar num lugar sem ninguém atormentar ele, com isso ele faz graça e armadilhas para pegar essas pessoas, seja correndo atrás ou fazendo algo, sempre um querendo atrapalhar o outro e com isso achamos muita graça e nos divertimos com o desenho do pica pau, já vimos várias imagens do pica pau, sem assistirmos já podemos ter uma noção de como é o desenho, apenas vendo as imagens do pica pau.

Algumas imagens do pica pau desenhos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.