INFANTIL CADEIRA AUTO

O uso da cadeira infantil para automóveis é uma exigência para o transporte de crianças até os oito anos de idade, a criança deve ter no carro uma cadeira infantil para o seu  transporte adequado e seguro. A cadeira é fixada no assento traseiro do automóvel com auxilio do cinto de segurança é feito o travamento da cadeira infantil no assento; Fazer o uso da cadeira infantil para automóveis evita riscos para a criança caso haja acidente envolvendo o veiculo durante o transporte da criança.

O transporte de crianças sem o uso da cadeira infantil no automóvel é uma infração em consequência desta infração como penalidade é aplicado multa e o condutor perde pontos na carteira de habilitação, as cadeiras infantil são classificadas por meio do peso, de 0 a 19 quilos e de 15 a 36 quilos, durante o desenvolvimento da criança devido ao crescimento é preciso fazer a troca da cadeira infantil para outra maior com o passar do tempo é usado apenas o assento que também pode ser classificado como cadeira infantil para automóvel.

O preço de uma cadeira infantil para automóvel varia conforme o modelo, marca, sendo que em média o custo de uma cadeira infantil para automóvel esta entre a faixa de 99,00 reais á 499,00 reais, depesndendo da marca, modelo e sua capacidade para o trnsporte da referida criança. Para se comprar uma cadeira infantil para utilizar em seu veículo podemos recorrer as  diverças promoções e escolher a melhor oferta,  dentre a grande quantidade de marcas e ofertas, existindo ainda a opção de compra através dos cartões de credito, promoções e crediario próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.