Brasil Blogado » Variados » INVESTIDAS DE MARIA NO BBB11

INVESTIDAS DE MARIA NO BBB11

Neste artigo mostra sobre INVESTIDA DE MARIA NO BBB11. Maria investe em Maurício para ficarem juntos novamente., O que Maria fez para Maurício não querer ela?, Com quem maria vai ficar Maurício ou Wesley?, Como são as investida de Maria?, Investida de Maria em BBB11.,

     

A sister Maria após a saída de seu namorado Maurício ficou muito triste com a saída dele, por alguns dias Maria estava se sentido sozinha, mas teve a entrada de dois Brothers a Adriana e o Wesley, sendo assim todos ficaram muitos felizes, mas ao mesmo tempo inseguro com a chegada dos brothers.
Wesley já entrou na casa, investindo em Maria, jogando cantadas, provocando-a, e a mesma estava aceitando essa situação, pois de certa forma, a Maria achou o Wesley muito lindo, assim os dois ficavam provocando um ao outro, mas ao mesmo tempo Maria ficava com medo em relação ao Maurício.
Com o decorrer do tempo, os brothers falaram para a Maria, investir em Wesley já que ele gosta muito dela e vice versa, com isso até mesmo o Bial deu o seu recado, em relação a Wesley e maria, mas nem imaginava ela que Maurício estava perto de entrar na casa de novo, com isso Maria e Wesley ficaram, sempre juntos e se beijando, os brothers estavam no maior amor.
Na casa de vidro Maurício descobre que Maria está com outro e fica muito triste, quando recebe uma segunda chance de entrar na casa, ao entrar na casa todos ficam muitos surpresos, até mesmo Maria, ela fica feliz ao vê-lo, mais Maurício a renega, tentando se afastar dela, após a chegada de Maurício, Maria não o deixa em paz.
Nas festa Maria dar investida, tenta agarrar Maurício e o brother diz a sister para que ela não se humilhe que se valorize e que ele não quer mai nada com ela, para ela curtir a vida, mas ainda assim Maria não fica satisfeita e como a mesma estava bêbada, ela foi até o quarto onde Maurício estava para tentar beijar ele, mas Rodrigão chegou no momento e atrapalhou as tentativas dela.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?