Jabuticaba prende o intestino

É uma planta que exige sol moderado, uma árvore que pode chegar até 10 metros de altura, ela floresce na primavera e no verão, com grandes quantidades de frutos, as jabuticabas são pequenas e redondas, com casca preta arroxeada, com polpa branca. Possui vitaminas como, fósforo, vitamina C, ferro, que são essenciais para o bom desenvolvimento do corpo.

Geralmente as jabuticabas possuem o efeito de prender o intestino, mas é ocasionado por pessoas que engolem o caroço que possui em seu interior, e os efeitos são maiores em pessoas que já possuem o problema de prisão de ventre, pois o ressecamento intestinal aumenta.

Outro fator que influência no aumento dos casos de prisão de ventre ocasionados pela fruta são devido ao suco da fruta, geralmente é recomendado que coma algumas cascas da jabuticaba para se evitar a prisão de ventre. A jabuticaba é encontrada para o consumo de várias formas como:

-Geléia,

-Suco,

-Vinho,

As crianças devem manter cuidados pois a prisão de ventre excessiva pode ser agravada e levar para outros problemas, além de uma sensação de desconforto imenso, sendo necessário consumir em pequenas porções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.