Lentes de contato coloridas baratas

Antes de passar alguns valores das lentes de contato, mais baratas da internet, vamos falar um pouco sobre ela. A lente de contato, nada mais é do que um objeto oftálmica corretiva. Ela é colocada diretamente sob a córnea do olho. E os últimos lançamentos, no caso as mais modernas, foram inventadas pelo químico Otto Wichterle. Que também não parou por ai, além das lentes, ele inventou também o primeiro gel, que foi utilizado para produção de todas elas.

Elas geralmente tem como objetivo, a correção das vistas. No caso, ao invés de utilizar óculos, usam-se elas. E ela pode estar sendo encontrada tanto no modo transparente como coloridas, porém é sempre indicado aqueles que possuem uma margem maior de erro, a incolor. Pelo simples fato, dela agir melhor perante aos olhos. As coloridas são mais utilizadas, com intuito de mudar a cor dos olhos é não para correção, apesar de mesmo assim, possuírem um certo nível de grau.

Algumas pesquisam indicam que cerca de 125 milhões de pessoas no planeta Terra, usam as lente de contato. Isso equivale aproximadamente 02% de toda a população. Então pode-se dizer que uma boa parte da população teve as suas vistas afetadas por algum motivo e de que necessitam ir ao médico, para que consigam enxergar normalmente, novamente. Mas sabendo que não pelo método normal, mas sim, com o auxilio das lentes ou óculos.

lentes01

Valores

  • Fabricante: Lenscatcher

Lente para ser usada no período de aproximadamente um mês. Tendo como curva de base: 8.60mm, de diâmetro: 14.00 mm e de potência cerca de -10.00 a +6.00D. Podendo ser encontrada com até seis unidades pelo valor de 17,90 EURO.

  • Fabricante: Alcon (Ciba Vision)

Lentes de contato gelatinosas coloridas para serem utilizadas em cerca de um mês. Tendo como curva de base:8.60 mm,de diâmetro:14.50 mm e de potência cerca de -8.00 a + 6.00 D. Podendo ser encontrada com até seis unidades pelo valor de 68,00 EURO.

 

  • Fabricante: Bausch & Lomb

Lente para ser usada no período de aproximadamente um mês. Tendo como curva de base: 8.70mm, de diâmetro: 14.00 mm e de potência cerca de 0.00 a -6.00D. Podendo ser encontrada com até seis unidades pelo valor de 89,95 EURO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.