Brasil Blogado » Doenças » LEUCÓCITOS NA URINA

LEUCÓCITOS NA URINA

Neste artigo mostra sobre LEUCÓCITOS NA URINA. Significa que tem presença de glóbulos branco na urina., O que é leucócitos?, O que leucócitos na urina significa?, Qual o valor no exame que deve ser considerado normal?, O que quer dizer leucócitos na urina?, leucócitos na urina.,

     

LEUCOCITOS NA URINA 290x300

Leucócitos na urina nada mais é do que presença de glóbulos brancos na urina, mas como assim glóbulos brancos? Os glóbulos brancos quando se encontra presente na urina significa um inflamação, podendo ser causado por fatores variáveis como trauma, drogas e muitas outras.
A leucócitos na urina normalmente indica que tem pus na urina, sendo assim a presença dos glóbulos brancos esta relacionado ao pus, por causa da inflamação na urina, aqueles que tem leucócitos na urina precisa procurar um especialista para saber ao certo se é leucócitos na urina e o que se deve fazer.
Os glóbulos brancos não são os pus, mas sim as células que nos defende da leucócitos se manifestarem e se tornar uma inflamação generalizada, com isso os glóbulos brancos estão presente na nossa urina para avisar que há uma inflamação na urina, com isso os médicos detectara o que esta havendo com o nosso organismo.
Os leucócitos deve ser tratado para não tornar algo mais graves, podemos fazer um exame de sedimentoscopia que quando nos dão valores de 10.000 mil célula por ml significa que estar normal, quando se passa desse valor, pode ser presença de glóbulos branco na urina.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?