L´oréal para cabelos com luzes

 Para você que se preocupa com suas madeixas, fique atenta, hoje iremos apresentar os produtos da empresa de cosméticos l’oréal. As dicas são voltadas para aquelas pessoas que tem luzes no cabelo. Então, vamos lá!

Para quem tem luzes no cabelo, sabe muito bem que os cuidados devem ser redobrados,pois eles podem ir ficando finos, cheio de pontas duplas, quebradiças  e sem vida nenhuma, vamos aos cuidados.

Nem sempre o cabelo da gente esta da maneira como queremos, por isso devemos cuidar deles.
Os cabelos precisam ser cuidados constantemente, principalmente os que passaram por processo de luzes.

(Foto Reprodução)

Dicas

Primeira dica: não use shampoo anti-resíduos, eles vão tirar toda a química que esta em seu cabelo ou seja, a tintura. Antes ficará com o cabelo fraco, quebrado e desbotado.

Segunda dica: é a hidratação.Para obter um bom resultado é preciso que lave bem as madeixas antes de realizar o processo de hidratar. Muitas pessoas tem mania de começar uma hidratação pelo produto chave e depois lavar normalmente com o shampoo, fazendo isso estará eliminando toda loção hidratante no cabelo e abrindo as cutículas da mesma.

Essa linha é uma das mais indicadas para cabelos danificados.
Os produtos da L´oréal, Absolut Repair, ajudam no fortalecimento dos fios capilares deixando-os mais brilhantes e com mais vida.
(Foto Reprodução)

Lave o cabelo usando o L’oréal Profissional Absolut Repair Cellular Cleasing Balm Shampoo . Ele é em formato de creme, faz muita espuma, e tem como objetivo principal reparar os cabelos danificados e além disso ajuda a nutrir todos os fios.

Lavado o cabelo é chegado o momento de hidrata-lo. A hidratação, pode estar variando, pode ser feita de dois em dois dias, com uma máscara mais simples ou uma vez na semana, com algo mais forte. E se você ainda preferir, tem a hidratação profunda.

1. Alta hidratação: Fiberceutic. As linhas desses produtos são power, eles fazem um verdadeiro botox nos fios capilares.

2. Instantânea: Force Relax ou  Power Repair B. Ambos são de ampolas, atenção, a linha do primeiro produto é para aqueles que foram alisados e já a do segundo para os que estão muito danificados.

Leia as instruções das ampolas, pois as vezes elas podem ser misturadas com creme ou água.
Power Repair B- Foto Reprodução

3. Diária: que também é da linha  Absolut Repair. Nesse caso vocês devem comprar o sérum, pois ele vai ajudar a hidratar os fios danificados ao longo dos dias. Mas atenção, nada de passar na raiz, para não ficar oleosa.

Enfim, não descolora o se cabelo sempre, pois isso pode acabar o danificando, o que por sua vez, não é nada bom. Então, vamos tentar nos conter, quando perceber que o cabelo precisa de um retoque. Lembre-se de que ele também precisa ser nutrido, assim como o seu corpo, por tanto, dá um tempinho para que as vitaminas façam efeito, ok?!

Loreal- Foto Reprodução
L’oréal- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.