Lugares para ir quando está chovendo

A chuva é uma benção de Deus, é e sempre será bem-vinda. A mesma trás frescor nos dias de calor e quando ela chega devemos aproveitar, fazer  algumas programações com a família, namorada (o) ou mesmo com amigos, para curtir a “chuvinha”. Tem coisa melhor do que estar em casa, por exemplo, assistindo aquele filme acompanhado daquela pipoca e ladeado de amigos, primos, irmãos ou namorado (o)? Não tem, com certeza!

No decorrer da matéria daremos várias dicas de como você pode aproveitar aquele dia de chuva, ir a lugares diversos que pode ser muito prazeroso. Basta descobrir e a descoberta está aqui, no Brasil Blogado. Então, vamos às dicas?

Dicas

Você e seus amigos iriam se reunir para jogar uma partida de futebol, mas começou a chover e agora não sabem para onde ir? Dica: Que tal uma partida de boliche ou um barzinho simples com música ambiente? Só para descontrair mesmo. Nestes lugares vocês se divertem e colocam a conversa em dia.

Boliche, também é uma boa opção.
procure por alternativas para sair da rotina. (Foto:Reprodução)

Dica Extra: Faça um campeonato de vídeo game, brinque com seu irmão, amigos ou primos. Pode também aproveitar esse tempo para ficar mais com os avós.

A próxima dica é destinada às meninas. Quer fazer algo diferente com suas amigas? Podem se reunir e fazer uma tarde de chá ou quem sabe um delicioso jantar? Assim vocês colocam a conversa em dia e aproveitam para trocar informações sobre beleza e culinária.

Aproveite para matar a saudade de quem não ver há tempos.
Chá entre amigas em dia de chuva é tudo de bom.  (Foto:Reprodução)

Dica Extra: Vá ao cinema, faça compras, hidrate o cabelo, faça as unhas, organize o seu quarto, convide as amigas para um bazar, participe de uma palestra.

Essa dica serve para todos. Escolha um jogo de cartas ou outro e divirtam-se. Um bom exemplo de jogos são Imagem e Ação, Detetive e Banco Imobiliário.

Dica Extra: Se quiserem, podem programar até um lanche (pizza, quibe cru, sanduíche e outros).

Esta última dica é a leitura. Ler em dia frio e chuvoso é tudo de bom, além de ser prazeroso você estrá exercitando sua mente. Tem coisa melhor? Aposto que não.

Não passe seu tempo dormindo, leia, cria saber entre os dois.
Ler em dia frio e chuvoso é tudo de bom, além de prazeroso exercita a mente (Foto:Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.