Luzes para morena 2014

O cabelo preto é lindo, porém ele não tem um destaque, dependendo do penteado ou devido a feição e cor da pele. Devido a isso, hoje daremos  algumas dicas ás mulheres morenas de cabelos escuros.

> Façam luzes no cabelo.

Para quem não sabe, as luzes dão um ar de iluminado e mais jovem ao rosto da pessoa. O melhor de tudo é que elas não precisam ser exatamente loiras, podem ser cobreadas ou branco.Tudo vai depender do gosto e estilo de cada mulher.

Dicas Extra

Para aquelas que tem o cabelo muito escuro é não quer fazer uma mudança radical, façam luzes com fundo acobreado. Na raiz o tom fica mais escuro e as pontas mais claros.  Atenção, Tudo vai depender da sua escolha, por tanto, analise bem a cor que deseja.

Não tenha medo de mudar, tenha medo de ficar para sempre do mesmo jeito e de se arrepender do que poderia ter feito, mas não fez.
Luzes com o tom cobre.
(Foto Reprodução)

Atenção: faça o teste de descoloração em uma mexa pequena, fazendo isso saberá se a tinta vai ou não pegar no seu cabelo.

Agora, se pretende ficar mais loira e  manter o fundo da raiz em tom mais escuro, verifique qual vai ser o tom de tinta, que irá ficar de acordo com seu tom de pele.  Ao faze-la, note que os tons tem que fazer um degradê e sempre começando da tonalidade mais escura, que será a raiz  para o mais claro^que são as pontas.

Atenção: não se esqueça que o cabelo quando está lidando com química requer um cuidado especial. Se fizer as luzes, não esqueça de hidratar  seu cabelo ao menos uma vez na semana. Fazendo isso, manterá o brilho e não ficará ressecado.

 Anotem aí, as cores que vão deixar você, morena, com  a  cara do verão:  cobre, mel, conhaque, cacau e dourado.

Lembre-se que morena não é apenas a cor da pela, mas também do cabelo. Por tanto aquelas que possuem o cabelo de cor escura, também pode estar fazendo as luzes, com as dicas que passamos- Foto Reprodução
Lembre-se que morena não é apenas a cor da pele, mas também do cabelo. Por tanto, ás que tem o cabelo de cor escuro podem fazer luzes com as dicas que passamos.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.