Massagens ajudam a perder barriga

Hoje em dia ninguém quer ter o corpo com uma curva avantajada desagradável  por isso recorrem a todos os meios possíveis para estar perdendo aquela gordurinha indesejada. Mas como já sabem não basta somente ir lá e fazer duas horas de musculação é voltar para casa e se entupir de comida e besteira novamente. Tem que possuir um alimentação bastante balanceada, cheia de vitaminas, carboidratos e proteínas.O corpo ele fala por si só, então quando você perceber que está realmente na hora de começar a fechar a boca e começar a fazer por onde, pode ter certeza que é o seu consciente lhe avisando, que está na hora de cuidar da sua saúde e beleza, tanto corporal, quanto mental. Então mãos as obras, pois aquela barriguinha não vai sair sozinha.

Porém não é somente a acadêmia é a alimentação que fazem efeitos, na diminuição das calorias adquiridas no decorrer dos anos, a outros meios bastantes diferentes, interessantes e alguns até arriscados de se perde ela. Mas não vamos entrar em detalhe desses métodos rápidos eficazes e muitas vezes maléficos. Vamos falar de algo natural, que pode ser feito por meio de aparelhos ou até por um especialista na arte, vamos falar sobre a massagem.

A massagem pode estar sendo feita em casa e por você mesma. Siga os passos a seguir e veras, que com o passar dos dias sentirá uma diferença. Porém não se esqueçam que ela não é milagrosa, que ela vai apenas ajudar na queima de gordura, na diminuição da barriga. Então é preciso sim cuidar bem da alimentação e malhar, praticar exercícios físicos.

Massagem

massagem11Feche as duas mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, em movimento de baixo para cima com força, como se estivesse colocando pressão no local. Repita essa ação por 15 vezes seguidas ou então, até que o local fique bem aquecido. Logo depois faça o mesmo movimento porém agora, em direção do umbigo. E continua repetindo a seção de 15 vezes.  Em seguida utilize somente as pontas dos dedos e os deslize até chegar nas extremidades da virilha. Faça esse movimento cinco vezes, ele vai ajudar o corpo a eliminar todos os tipos de toxinas.

O próximo passo pode ser engraçado e doloroso.  Dê pequenos beliscões no abdômen, faça isso por entorno de três minutos, até que ele fique aquecido e vermelho. Depois passe a mão aberta, fazendo movimento circulares e com força no sentido sempre anti-horário e repita o movimento da virilha. Pelo fato dela ser bem rápida e prática não lhe impede que ela seja feita todos os dias e mais de uma vez. Mas não se iluda, que ficar fazendo ela o tempo todo a barriga irá sumir mais rápido, pois não vai.

Veja no vídeo a seguir, outra maneira de estar realizando a massagem. Ele foi produzido pela revista boa forma e apresentado pela terapeuta corporal, Elizabeth Valiengo. Ela explica como fazer uma massagem redutora, passo-a-passo, acompanhe o vídeo e apreenda também.

https://www.youtube.com/watch?v=tfukTd61mas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.