Mc Pocahontas oficial

A Mc Pocahontas é um dos grandes destaques do Funk carioca, mesmo sendo jovem, a morena vem ganhando muito espaço na mídia, por causa do eu estilo e também por que suas letras são bastante chamativas para o público funkeiro. Viviane Queiroz, nome este original da canora, se transformou na princesinha do funk, porque sua aparência física é um tanto diferente das outras cantores do ramo, é magra e ainda utiliza figurinos mais voltados para o estilo adolescente.

Apesar de ter apenas 20 anos de idade, Mc Pocahontas já está casada. Seu relacionamento com o também cantor Mc Rouba Cena já possui um determinado tempo, ele ainda trabalha como empresário da esposa, justamente para garantir a produção e agendamento de shows. A entrada da carioca no mundo funk ocorreu por acaso, quando à convite de um amigo funkeiro, gravou uma participação em uma de suas músicas, dessa oportunidade surgiu a ideia de seguir carreira profissional.

funkeira
Mc Pocahontas

Com o corpo slim e uma voz inconfundível, Mc Pocahontas logo se transformou em sucesso, primeiramente no estado do Rio de Janeiro, onde há maior concentração do funk e em seguida pelo resto do país. Suas músicas expandiram através das rádios e também pela circulação na internet, por onde milhares de pessoas puderam conhecer mais sobre o trabalho da Mc.

Música Mulher do Poder – Mc Pocahontas:

O nome Pocahontas, foi escolhido porque Viviane tem traços indígenas e muito lembra a personagem Pocahontas, uma índia americana conhecida mundialmente por causa da história fictícia de sua vida, contada em um filme. Apesar de um ter afirmar ser muito bonita e sensual, a Mc garante que não tem pretensão alguma de posar nua em qualquer revista. O maior motivo é a indiferença do marido, e ainda diz que não causar constrangimento aos filhos que um dia possivelmente terá.

funkeira
Viviane Queiroz, adotou o nome artístico Pocahontas por causa da sua aparência.

Como boa carioca, natural de Caxias, Mc Pocahontas tem como escola de samba preferida a Grande Rio, o que pode representar uma possibilidade de haver sua participação no desfile do próximo carnaval. O time preferido é o Flamengo, entre outras preferências pessoais, estão relacionados a comida favorita – picanha, melhor horário – à noite e um bom filme – Querido John.

Vídeo Música Lançamento:

A cada ano, a cantora recebe um número maior de contratos para shows, apresentações nos bailes funk e também em programas de TV, seja para o estado do Rio, ou em diferentes partes do Brasil. Suas músicas feitas com letras ousadas e bastante originais, atrai milhares de fãs, aumentando seu reconhecimento e prestígio. Entre as letras mais populares estão – Reboladinha, Chamando seu nome, Recalcada, Mulher do Poder, Cabeça Quente entre outras. Siga a cantora no perfil oficial – https://twitter.com/mcpocahontas.

Letra – “Casa dos Machos”

Eu tô estressada, e ele fica com gracinha
Ontem meia noite, me arrumou uma desculpinha
Então tá amor, hoje eu tô revoltada
Eu vou pro cabaré junto com a mulherada.

Vou dormir lá em baixo, na casa dos macho
Pode ter certeza que lá eu me acho. 

Eu vou dormir lá em baixo, na casa dos machoPocahontas no show
Pode ter certeza que lá eu me acho. 

Verdadeiro cabaré, é so curtição
Na casa dos macho, eu encontrei um patrão.

Eu vô dormir lá em baixo, na casa dos macho
Pode ter certeza que lá eu me acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.