Brasil Blogado » Dicas » Melhores simpatias para o Ano Novo

Melhores simpatias para o Ano Novo

O Ano Novo está se aproximando e como tradição, as simpatias não podem faltar para a virada. Veja neste artigo dicas relacionadas a dinheiro, amor e saúde que ajudarão a ter muito sucesso!

     

As simpatias são descritas como procedimentos de tradições, crenças, superstições, magias e/ou feitiçarias, que possuem bases em ideias de causas e consequências. Elas costumam ser realizadas por várias pessoas ao redor do mundo, com mais intensidade na virada do ano, isso porque esse momento é considerado de mudanças, o que pode ajudar a transformar a vida de alguns indivíduos.

O Ano Novo é caracterizado por muitos como um momento mágico e por isso muitos encantamentos são ministrados nesse período. Entrar no ano seguinte com o pé direito, boas energias e vibrações, sorte, dinheiro, amor e sucesso é o objetivo que todos queremos. Veja abaixo opções de algumas simpatias bem fáceis e escolha a sua!

Sorte

» Coma lentilhas, romã, carnes de porco, tâmaras, castanhas, avelãs e nozes na virada do ano. Esses alimentos ajudam a abrir caminhos em todos as áreas da vida, ajudando no sucesso profissional, amoroso, financeiro, de saúde, etc.

Melhores simpatias para o ano novo

Fogos de artifício.
(Foto: Reprodução)

» Assim que der meia noite, pule com o pé direito, ou dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão ou suba em algo que te deixe mais alto, isso fará com o que o próximo ano seja repleto de realizações e acontecimentos bons.

Dinheiro

» Use peças de roupa, acessórios, sapatos e faça decorações com tons amarelos. Acredita-se que essa cor representa ouro e por consequência, atrai dinheiro e prosperidade.

» Jogue moedas da rua para dentro de casa, isso ajudará a atrair riqueza para todos os seus moradores.

Amor

» Coloque a água para ferver e assim que ela começar a borbulhar, acrescente 3 cravos e deixe ferver por cerca de 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo (logo após que tomar seu banho diário). Se vista de branco, saia e amarre 1 rosa com uma fita branca em uma árvore.

» Use peças íntimas de cores vermelhas e abrace a pessoa amada assim que o ano novo começar, caso ela/ele esteja próximo.

Saúde

» Pegue 1 maço de velas brancas e acenda no Cruzeiro de um cemitério, oferecendo aos seus santos protetores. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o Sinal-da-Cruz em agradecimento.

» Durante 3 noites seguidas,  antes de dormir, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã do dia seguinte, assim que acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim e não olhe. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao anjo. Jogue o resto das velas fora e lave os pires.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?