MENSAGEIRO DA CARIDADE

 

Em Porto Alegre podemos encontrar um programa de Secretariado de Ação social da Arquidiocese de Porto Alegre, que tem como foco principal praticar as atividades de assistência social. Uma Instituição social que foi criada no ano de 1957, que recebe doações de diversos equipamentos, tais como:

Móveis

Papéis

Livros

Jornais

Sucatas recicláveis

Ferros

Metais

Alumínio

Vidros

Computadores

Equipamentos eletrônicos

Os produtos são transformados e assim ajudam diversas pessoas carentes, por isso aqueles que desejam fazer doações para os mensageiros da caridade pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (0xx)51 3223-2555 e o endereço: Av. Ipiranga, 1145 – Praia de Belas Porto Alegre – RS, CEP: 90160-093que . Pois é feito uma coleta de materiais doados, assim poderemos obter maiores informações sobre como funciona as doações e para que servem.

O objetivo dos mensageiros da caridade é simples, porém requer atenção e dedicação total, desta forma além de ajudar diversas pessoas carentes, passam uma informação maior sobre como é fazer uma caridade para quem necessita, levando a sociedade a participar mais destes projetos sociais, em prol de uma comunidade mais solidaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.