Mensagens lindas de boa noite a amada

O amor é algo que nasce dentro de nosso ser, que acompanha a nossa alma por onde a gente vai. E basta a gente querer fazer por onde, para que outra pessoa possa senti-lo. E ter esse dom, de fazer com que o próximo se sinta amado é tão bom, que sempre procuramos maneiras diferentes de tentar fazer isso. E para que continue espalhando lindos sorrisos pelo mundo, é que preparamos lindas mensagens de boa noite, para que possa estar enviando a sua amada(o).

Boa Noite

E , é sempre ao brilho das estrelas ou então na imensidão do luar, que eu quero olhar em seus olhos e te desejar lindos sonhos, dorme bem e fique com Deus. Te amo, minha linda.

Dizem que não é preciso adormecer para se ver anjos. Mas eu sei que mesmo se eu fechar os meus olhos, você vem me visitar. Linda noite! Beijos

Eu tenho perto de mim os olhos mais negros do que a noite, que está lá fora, mas eu tenho a claridão da paz do nosso amor para me guiar, por isso nunca estarei sobrevoando sob a escuridão. Te amo.

O amor que você me dá todos os dias, me faz sentir borbulhas de felicidade no coração… Tenha uma linda noite, minha flor…

Nem sempre é preciso estar perto para querer o bem de quem amamos. No exato momento estamos longe, mas estou pedindo para que a lua ilumine os seus sonhos e que as estrelas te façam brilhar em todos os passos que der. Linda noite, minha linda!

Adoro ver o pôr do sol chegar, pois me lembro, de nos dois sentados na areia olhando o mar, enquanto a luz deixava, os seus olhos brilharem mais fortes do que as estrelas, que ainda havia de nascer… Boa noite, meu amor!

Vamos lá, ver a luz das estrelas a nos guiar e fazer lembrar aquele amor gostoso, que sempre fazemos ao ver o sol raia. Dorme bem, até amanhã, meu anjo, meu guia, minha vida!

Sempre que a noite começa cair, eu começo a sentir saudades daquele perfume, acompanhado de um belo sorriso, que sabe como me deixar em paz. Tenha uma bela noite, minha linda!

Não gosto de passar tanto tempo longe de ti e por esse motivo estou invadindo a sua telinha, somente para te lembrar que a noite pode vir, acompanhada de muitas surpresas e belas melodias, assim como o nosso amor. Te amo!

As vezes a noite chega mais bonita do que o dia, porém nenhum e nem outro conseguem, ser mais belo do que o nosso amor. Dorme bem, lhe aguardo assim que o sol amanhecer! Beijos

Venha comigo, me de sua mão e segure bem forte.

Vamos correr até onde a luz da lua emana..

Vamos até aonde o brilho do nosso amor, não possa acabar, jamais…

Vamos até ao nosso coração, onde as nossas almas vivem e nos faz viver!!!

Dorme  bem e sonha com a gente sendo feliz na eternidade, do saber!

Te amo, muito…

Beijos=] <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.