F MENSTRUAÇÃO ATRASADA E CORRIMENTO PODE SER GRAVIDEZ
Brasil Blogado » Gravidez » MENSTRUAÇÃO ATRASADA E CORRIMENTO PODE SER GRAVIDEZ

MENSTRUAÇÃO ATRASADA E CORRIMENTO PODE SER GRAVIDEZ

MENSTRUAÇÃO ATRASADA E CORRIMENTO PODE SER GRAVIDEZ temos informações sobre o atraso menstrual quando pode estar relacionado com uma gravidez e com o corrimento vaginal.

     

como seduzir uma mulher 300x234

A menstruação é um sinal que muitas pessoas relacionam com a gravidez, quando estamos grávida a menstruação pode atrasar devido a produção hormonal e o desenvolvimento da gestação, durante a gravidez que dura de 40 a 42 semanas não temos a menstruação.

Um dos sintomas da gravidez é o atraso menstrual, o corrimento e um sintoma de infecção e de doenças sexualmente transmissíveis entre outros tipos de doenças que podem causar o corrimento, quando a menstruação atrasa podemos estar grávida, quando temos o atraso menstrual e o corrimento podemos estar grávida e podemos ter uma DST entre outras causas do corrimento que alteram o ciclo menstrual.

A cervicite e a candidíase estão entre as doenças que causam o atraso menstrual e o corrimento, quando estamos grávida devemos ter cuidado para termos corrimento que pode provocar riscos para a gravidez.

Podemos tomar alguns cuidados quando estamos grávida para não ter corrimento.

Não fazer o uso de sabonetes perfumados, papel higiênico perfumado e produtos químicos
Beber muito líquido
Fazer o uso de sucos que podem reduzir o risco de infecção por fungos
Enxaguar bem as roupas depois ensaboa
Usar calcinha de algodão
Limpe da frente para trás após urinar

A menstruação atrasada não é a confirmação de uma gravidez, só podemos fazer a confirmação de uma gravidez por exames que diagnostiquem o resultado positivo para os hormônios produzidos na gestação, por meio de ultra sonografia e por exames médicos.

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?