Brasil Blogado » Auto Ajudatitle_li=Belezatitle_li=Exercícios Físicostitle_li=Saúde » MEU EMAGRECIMENTO

MEU EMAGRECIMENTO

Neste artigo mostra sobre MEU EMAGRECIMENTO. Quando não sentimos bem com nós mesmo, não nos sentimos felizes., O que fazer para emagrecer?, O que o peso em excesso causa nas pessoas?, O que se pode fazer para emagrecer?, Quais os fatores que contribuem para o meu emagrecimento?, Meu emagrecimento.,

     

Quando estamos  num peso acima do normal, sendo considerada como uma pessoa gorda ou obesa, sentimos mal conosco e com o nosso corpo, sofrendo preconceito e piadas sem graça de outras pessoas que não imaginam como é ruim ver e sentir o seu corpo crescer de forma estranha.

Conforme vamos passando por situações desesperadora de emagrecer, acabamos fazer coisas que acabam fazendo com que engordamos mais, seja tomando remédio ou não se alimentando e muitas outras coisas, mas não é apenas o corpo que muda, mas a forma de pensar e de sentir, pois começamos a ter uma baixo auto estima, depressão, vontade de chorar, e muitas outras coisas.

O meu emagrecimento começou com o primeiro passo dado por mim mesma, quando eu decidir que chorar pelos cantos e se sentir gorda não iria resolver os meus problemas, sendo assim comecei procurando uma nutricionista para recomendar uma dieta para eu seguir, comprei tudo aquilo que me passaram e comecei a me alimentar de forma correta, comendo 5x ao dia nos horários marcados, comendo frutas, verduras, legumes, alimentos integrais, sucos e evitando massa pesada, refrigerantes, doces em excesso e muitos outros.

O meu emagrecimento estava apenas no começo, pois era preciso dar o terceiro passo, procurar uma boa academia e começar a malhar de forma rígida, tendo o instrutor para me auxiliar nas séries que eu deveria fazer, com isso estava me sentindo melhor, pois quando se dá p primeiro, segundo e o terceiro passo significa que estou pronta para dar vários passos, pois são os três primeiros passos que não nos deixa fazer aquilo que queremos.

Conforme o meu emagrecimento estava ocorrendo  com sucesso,  estava me sentindo mais feliz comigo mesma, me sentido mais liberta dos meus medos e daquilo que me prendia, sendo assim percebi o quanto a minha auto estima estava horrível, precisei de muita força de vontade, pois em vários problemas tinha vontade de desistir e voltar a me esconder, mas sempre erguia a minha cabeça e dizia que não iria desistir.

Para emagrecemos é preciso investir em nós mesmo, seja numa boa alimentação, em exercícios físicos, na nossa saúde e em muitos outros fatores, pois quando não sentimos felizes com nós mesma, quem sentirá por nós? Ninguém. Pois ninguém não terá que dar os três primeiros passos.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?