F MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA
Brasil Blogado » Menstruaçãotitle_li=Menstruação Atrasada » MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA

MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA

Neste artigo mostra sobre MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA. Existem vários fatores que podem atrasar a menstruação. O que pode atrasar a minha menstruação?, A minha menstruação esta atrasada o que será?, A minha menstruação está atrasada a 3 dias, porque?, Minha menstruação esta atrasada.,

     

MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA

MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA PORQUE?

A menstruação está atrasada por vários motivos, sendo necessário uma investigação para saber, podendo ser fatores como gravidez, problemas emocional, remédios e muitos outros, um ginecologista pode fazer exames para saber o motivo da menstruação ter atrasado.

TIVE RELAÇÕES SEXUAIS E MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA É GRAVIDEZ?

Neste caso, podemos dizer que o motivo da menstruação está atrasada pode sim ser uma gravidez, mas pode ser também outros fatores, dependendo de se na hora em que teve uma relação sexual teve o uso da camisinha e se estava tomando algum método contraceptivo, caso não tenha se prevenido, pode sim ser uma gravidez, o teste de gravidez é o mais indicado.

SOU VIRGEM E MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA. QUAL SERÁ O MOTIVO?

Uma menstruação atrasada pode refletir em várias questões, problemas emocionais, pode ser um dos fatores da menstruação está atrasada, pois o corpo da mulher está totalmente ligado ao cérebro, outro fator importante é o ciclo menstrual que pode está irregular, podendo atrasar alguns dias ou até meses.

TOMO ANTICONCEPCIONAL E MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA PODE SER POR CAUSA DA PILULA?

O anticoncepcional pode atrasar como adiantar a menstruação, se o anticoncepcional for tomado da forma correta e nas relações sexuais tiver o uso da camisinha as chances de engravidar serão menores, mas o anticoncepcional pode ser um fator bem forte em relação ao atraso menstrual, podendo ter algum efeito no hormônio feminino que esteja atrasando a menstruação.


Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?