Moda Arezzo 2015 sapatos e bolsas

Que mulher não é apaixonada por um par de sapatos e bolsas? Pensando sempre em agradá-las, a Arezzo já lançou a sua nova coleção 2015. Acompanhe abaixo o que foi preparado para lhe deixar super na moda!

Arezzo 2015 sapatos

Na área dos sapatos, a proposta foi um pouco diferente das demais marcas e também daquilo que já se usava antes. Sua aposta foi total em pedrarias em sandálias e modelos simples e confortáveis, com intuito de trazer sofisticação + conforto.

Os sapatos arezzo são perfeitos para qualquer evento.
Sapatos Arezzo.
Créditos da imagem: http://moda.culturamix.com/

Além disso, apostou pesado nos modelos candy colors, trazendo consigo a intenção de manter a discrição e dar um ar clássico, evitando assim, as cores mais abundantes e dando destaque aos nudes e tons pastéis. O que é perfeito para looks urbanos.

Contudo, não pense que não abusaram das cores, nos sapatos prezando mais a formalidade elas vieram com tudo, um bom exemplo disso são os seus escarpins, encontrados nas colorações:

  • Rosa
  • Azul
  • Verde

E não pára por aí! A Arezzo também investiu nas estampas de animais para diversificar e trazer um look descontraído. Alguns dos seus modelos receberam uma atenção maior, com aspecto mais rústico, sendo acompanhados de saltos em cortiça, juta e rafia.

Os saltos médios e baixos também poderão ser adquiridos, acompanhados de crochê, que por sua vez, está em alta e vai ficar até o final deste ano.

As bolsas combinam sempre com um sapato arezzo.
Bolsas Arezzo.
Créditos da imagem: http://www.dicamodamulher.com

Bolsas

Para as bolsas a proposta foi trazer algo retrô, modelos bastante utilizados nos anos 90 e que ainda fazem sucesso no meio da mulherada, por ser versátil, práticos e ficar bem com quase tudo.

A bolsa de saco é a nova tendência, ela possui formato oval, alças pequenas ou médias, e na maioria das vezes o seu material é de couro, o que acaba dando uma elegância e charme para quase todo tipo de look.

Mas atenção: cuidado com as misturas das cores, prefira sempre as neutras, como marrom, preta, bege, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.