Brasil Blogado » Moda » MODA PRIMAVERA 2020

MODA PRIMAVERA 2020

As cores fluorescentes faz parte da moda primavera 2020, porém não deixando de destacar as peças de roupas floridas, com rendas e outros detalhes, com cores neutras.

     

As cores fluorescentes faz parte da moda primavera 2020, porém não deixando de destacar as peças de roupas floridas, com rendas e outros detalhes, com cores neutras. Assim pode se usar várias peças de roupas compondo looks mais modernos e sofisticado, usando das cores fortes, porém criando algo com bom senso.

 

Os vestidos floridos curtos fazem parte da moda primavera 2020, valorizando o corpo e a elegância e romantismo de cada mulher, uma peça de roupa curinga na moda primavera, pois refresca e pode ser usado tanto no dia a dia como a noite, dependendo do modelo dos vestidos.

 

A combinação de roupas com calçados e acessórios é essencial, sendo que alguns estilos dos anos 90 podem ser revistos, como por exemplo as roupas estilos hippie, porém algo mais moderno e com cores mais vivas. Os acessórios como óculos, bolsas, cintos, colares, pulseiras, brincos entre outros também faz parte da moda primavera 2020.

 

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?