Brasil Blogado » Variados » Natal 2012

Natal 2012

O Natal de 2012 será comemorado em uma junção que dará ênfase ao nascimento de Jesus de Nazaré e a aproximação familiar, no dia 25 do mês de Dezembro.

     
Tema natalino

Presépio – Símbolo religioso natalino

Dia de Natal ou Natal como o festival religioso cristão e feriado é popularmente conhecido, é comemorado anualmente no dia 25 do mês de Dezembro. Desde que foi originalmente criado para celebrar questões relacionadas a religião, o Dia de Natal passou por diversas adaptações feitas pela Igreja Católica.

Sendo o centro dos feriados que acontecem no final do ano, o Natal celebra o dia do nascimento de Jesus de Nazaré. Perante o cristianismo, o Natal demarca inicialmente um ciclo, denominado como Ciclo do Natal. Este ciclo dura especificamente doze dias. No ano de 2012 o Natal também será comemorado no dia 25 do mês de Dezembro, assim como nos anos anteriores.

Papai Noel

Papai Noel – Símbolo popular do Natal

Nos dias atuais a celebração natalina normalmente é realizada por famílias em todo o mundo, o que não será diferente no ano de 2012. O Natal de 2012 também será comemorado em uma junção que dará ênfase ao nascimento de Jesus de Nazaré e a aproximação familiar. Pois durante o Natal é comum que as famílias se reunam para comemorar essa data que possui extrema importância religiosa.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?