Net Combo segunda via de conta

A Net Combo está sempre procurando um meio de ajudar seus clientes e recentemente ela lançou o novo serviço de 2° via do boleto Net Combo online, que proporciona maior comodidade aos consumidores.

Para que tenha acesso ao serviço é preciso o usuário realizar o cadastro no site oficial  ou se preferir, pode entrar em contato com agência mais próxima. Caso não consiga ir de imediato à agência, poderá entrar em contato nos números descritos abaixo:

3003-3448

0800-725 4114

Procure um agente e faça parte dessa rede.
Crédito da Imagem: http://www.muitotudo.com/

Caso já possua cadastro e tenha pedido a emissão da 2° via do boleto, basta acessar o site, clicar na opção de contas e escolher o requerimento que deseja pagar, ou seja, o mês referente ao boleto que será pago. O próximo passo é imprimir e efetuar o pagamento na casa lotérica.

O melhor de tudo é que não há custos, trata-se de um serviço totalmente gratuito e seguro.  Agora que já sabe como fazer, mãos na massa.

Lembrando que, além dessa opção o cliente pode imprimir o boleto na própria agência. Isso mesmo! Basta ele ter o cadastro e pedir para que o serviço seja realizado. Não perca tempo, acesse em sua conta na área exclusiva para saber tudo sobre os benefícios da Net Combo Online, lá encontrará muitos serviços à sua disposição.

> www.netcombo.com.br

Fique conectado, faça parte da linha de clientes Net Combo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.