Brasil Blogado » Variados » O MAIOR CACHORRO DO MUNDO

O MAIOR CACHORRO DO MUNDO

Neste artigo mostra informações sobre O MAIOR CACHORRO DO MUNDO. O nome do cachorro é George que mede cerca de 2,2 m de altura e pesa 113 quilos. O maior cachorro do mundo tem fobia de água e da muito trabalho para seus donos, ele mora em Tucson, Arizona., onde mora o maior cachorro do mundo?, qual o nome do maior cachorro do mundo?, quanto mede o maior cachorro do mundo?, o maior cachorro do mundo.,

     

O maior cachorro do mundo considerado pelo Guinnes World Records é o dogue alemão  de apenas quatro anos e meio que pesa cerca de 113 quilos e tem uma altura de aproximadamente 2,2 de altura. Um cachorro que se alimenta cerca de 50 quilos de ração por mês, um cachorro bonito e que tem se tornando cada vez mais famoso.

O seu dono David Nasser nem imaginava que ao comprar um cachorro simples de uma raça muito bonita poderia uma dia se torna o maior cachorro do mundo, sendo uma surpresa para ele. O George é um cachorro que tem sua cama própria e por incrível que pareça é uma cama de casal.

Por ser o cachorro maior do mundo o George tem tido uma vida de celebridade, sempre posando para as fotos. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim o George tem fobia de água por este motivo na hora do banho George faz a bagunça para fugir do banho.

O maior cachorro do mundo mora em Tucson, Arizona desde que tinha 7 semanas de idade. Quando ele George mudou para a casa de seus donos ele costumava dormir na mesma cama que o David e a sua esposa, mas conforme foi crescendo ele teve que ter seu próprio ambiente.

Um cachorro grande e que dorme 15 horas por dia, um cachorro carinhoso e muito grande, mas que já tem muitos fãs por causa do seu tamanho.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?