O mundo pode acabar em fogo

A Bíblia é o livro sagrado onde conta a história da criação do mundo e principalmente de Jesus. E nela, pode-se encontrar diversas passagens onde fala do apocalipse, ou seja, do fim do mundo. Que por sua vez, uma vez acontecerá por meio de água e outra por fogo. Porém, até hoje, ninguém comprova que o mesmo aconteceu, ou poderá vir acontecer.

O que se sabe é que os seres que possuíam um bom equilíbrio de estabilidade, estão se desencontrando e fazendo com que tudo seja diferente. Todavia, pode-se notar que os dias de hoje estão cada vez mais quentes, que os rios e nascentes estão se secando e que aos poucos, o caos sobre o calor, o quente esta se alastrando. Então, logo vem a pergunta se o final do mundo esta chegando. Todavia, pode ser que sim, mas para alguns cientistas isso, só vai acontecer daqui muitos anos.

No mais, segundo o que (Pedro 3:10) falau, o mundo acabará em fogo devido as maldades feitas pelo homem, pelo modo como ele tratou tudo aquilo que era para ser de riqueza, e principalmente por agirem mau com para com os outros. Tanto é que nele, ele fala, dá seguinte maneira:

*E então  no dia em que o senhor voltar, elementos de fogo cairão do céu, e o fará queimar todas as obras da  Terra. Ou seja, tudo aquilo que existe na em nosso mundo irá se desfazer e acabará.

Procure sempre ir para o lado do bem.
Não se esqueça nunca que suas palavras tem poder.
Foto Reprodução

Todavia, não foi somente ali que citou que o mundo acabará dessa maneira. Em (Pedro 3: 7), ele fala, que pela mesma palavra de Deus, tudo aquilo que existe estão sendo guardados para o dia do apocalipse, onde todos serão queimados. Porém, sempre que se lê a bíblia pede-se para que saiba interpretar a mensagem, e nesses casos, as mensagens deixadas pelo discípulo, quer dizer, que serão queimados todos aqueles homens que são ímpios. E sendo assim, quem é seguidor do altíssimo deve se afastar para que o mesmo não venha acontecer com eles.

E sobre o mundo ter sido destruído no passado, pode-se dizer que é mentira, pois Noé é uma prova viva de que nem todos foram destruídos, que aqueles que eram bons , continuaram ali, para prosseguir e contar toda a história. No mais, se o mundo vai acabar em fogo ou não, meus irmãos, é muito improvável, mas devemos sempre seguir os mandamentos de Deus, para que no dia do julgamento final, não façamos parte de  tudo aquilo que vai ser aquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.