Brasil Blogado » Deus » O mundo pode acabar em fogo

O mundo pode acabar em fogo

Será mesmo que o mundo vai acabar em fogo. Leia o artigo a seguir, e veja o que diz os ensinamentos dos discipulos.

     

A Bíblia é o livro sagrado onde conta a história da criação do mundo e principalmente de Jesus. E nela, pode-se encontrar diversas passagens onde fala do apocalipse, ou seja, do fim do mundo. Que por sua vez, uma vez acontecerá por meio de água e outra por fogo. Porém, até hoje, ninguém comprova que o mesmo aconteceu, ou poderá vir acontecer.

O que se sabe é que os seres que possuíam um bom equilíbrio de estabilidade, estão se desencontrando e fazendo com que tudo seja diferente. Todavia, pode-se notar que os dias de hoje estão cada vez mais quentes, que os rios e nascentes estão se secando e que aos poucos, o caos sobre o calor, o quente esta se alastrando. Então, logo vem a pergunta se o final do mundo esta chegando. Todavia, pode ser que sim, mas para alguns cientistas isso, só vai acontecer daqui muitos anos.

No mais, segundo o que (Pedro 3:10) falau, o mundo acabará em fogo devido as maldades feitas pelo homem, pelo modo como ele tratou tudo aquilo que era para ser de riqueza, e principalmente por agirem mau com para com os outros. Tanto é que nele, ele fala, dá seguinte maneira:

*E então  no dia em que o senhor voltar, elementos de fogo cairão do céu, e o fará queimar todas as obras da  Terra. Ou seja, tudo aquilo que existe na em nosso mundo irá se desfazer e acabará.

Procure sempre ir para o lado do bem.

Não se esqueça nunca que suas palavras tem poder.
Foto Reprodução

Todavia, não foi somente ali que citou que o mundo acabará dessa maneira. Em (Pedro 3: 7), ele fala, que pela mesma palavra de Deus, tudo aquilo que existe estão sendo guardados para o dia do apocalipse, onde todos serão queimados. Porém, sempre que se lê a bíblia pede-se para que saiba interpretar a mensagem, e nesses casos, as mensagens deixadas pelo discípulo, quer dizer, que serão queimados todos aqueles homens que são ímpios. E sendo assim, quem é seguidor do altíssimo deve se afastar para que o mesmo não venha acontecer com eles.

E sobre o mundo ter sido destruído no passado, pode-se dizer que é mentira, pois Noé é uma prova viva de que nem todos foram destruídos, que aqueles que eram bons , continuaram ali, para prosseguir e contar toda a história. No mais, se o mundo vai acabar em fogo ou não, meus irmãos, é muito improvável, mas devemos sempre seguir os mandamentos de Deus, para que no dia do julgamento final, não façamos parte de  tudo aquilo que vai ser aquecido.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?