Onde comprar ostras frescas em SP

Existem diversas casas de peixes e moluscos espalhadas por toda grande São Paulo, mas para comprar ostras frescas, indicamos apenas dois locais, Casa das Ostras e Ki- Peixe. Ambos se encontram no mercadão de São Paulo, que se localiza na Rua Cantareira n° 306, no Centro, entre a rua 25 de Março e o Parque D. Pedro II. Tais mercados funcionam a partir das 5 h horas da manhã durante a semana.

 Tanto a Casa das Ostras como o Ki-Peixe são de fácil localização, até porque uma fica de frente para outra. Por tanto, vai ser fácil do cliente verificar de perto a procedência e qualidade dos produtos oferecidos. 

Aproveite para experimentar sua diversas opções.
Casa das Ostras (foto:divulgação)

 

Sobre os valores, os clientes podem ficar tranquilos pois eles são bem diversificados e podem estar sendo negociados diretamente com os donos das bancas. Mas só para esclarecer a dúvida de quem precisa ter um orçamento básico em mãos, anote aí o que pode estar sendo encontrado por lá:

*  A unidade da ostra fechada e sem preparo pode estar saindo por volta de R$ 3,50 a unidade;

* Já meia dúzia de qualquer uma delas, temperadas apenas com limão, podem ser encontradas por cerca de R$ 20,00;

 O valor encontrado por lá não difere dos restaurantes, tudo vai ser uma questão de negociação. Ainda é possível que os clientes encontrem outros pescados e moluscos, isso tanto para vender como comprar. Por fim, uma dica simples: não deixar de aproveitar todos os petiscos oferecidos no cardápio das casas, vale muito a pena experimentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.