Onde encontrar óleo de Argan

O óleo de Argan é extraído de uma árvore típica do Marrocos, esse óleo tem se tornado um importante aliado nos salões de beleza. O óleo de Argan vem sendo utilizado principalmente para finalidades estéticas, em produtos de grande reconhecimento e consequentemente grande expansão, o mesmo tem se tornado uma das principais matérias-primas nas indústrias de cosméticos.

Os produtos cujo o óleo de Argan é um das principais matérias-primas podem ser encontrados para venda em sites especializados na venda de cosméticos, em farmácias, lojas especializadas na venda de cosméticos, supermercados , revistas de empresas especializadas na venda de cosméticos entre outros.

As propriedades do óleo de Argan vão desde rejuvenescimento da pele da face e da pele corporal, fortalecimento de unhas quebradiças, nutrição dos fios ressecados, na cozinha e até em massagens relaxantes ou em massagens sensuais. O óleo de Argan é rico em vitamina E, que agem dando força e proteção a fibra capilar. O óleo de Argan também é rico em ácidos graxos essenciais , vitaminas do complexo A, D e E entre outros.

Principais benefícios do óleo de Argan :

  • Brilho e maciez aos fios;
  • Nutrição intensa aos fios ressecados;
  • Ação antioxidante natural, rejuvenesce e da força aos cabelos;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.