Onde guardar esmaltes

Manter os objetos pessoais sempre organizados as vezes se torna uma missão meio que impossível, guardar itens tão pequenos e delicados como os esmaltes as vezes pode até parecer complicado ou difícil, más não é exatamente assim. Nós do Brasil Blogado preparamos algumas dicas de lugares onde os esmaltes podem ser guardados de maneira adequada, organizada e possibilitando fácil acessibilidade.

Dicas de lugares para guardar os esmaltes com organização e de maneira adequada:

  • Porta treco com divisórias-

São excelentes, pois oferecem um espaço bastante amplo, proporcionando uma excelente organização para os esmaltes. O porta treco com divisórias geralmente é encontrado para a venda em lojas de decoração, lojas de materiais escolares entre outras.

  • Cesta plástica-

A cestinha de plástico possui um espaço bastante interessante, além de oferecer grande facilidade na hora de transportar.

  • Caixa/baú decorativa com tampa-

As caixas com tampa podem ser encontradas com variação de tamanhos, cores além de serem práticas tanto na hora de arrumar quanto na hora de transportar.

  • Gaveteiro em acrílico-

O gaveteiro em acrílico pode ser encontrado com diversificação de tamanhos e cores, o mesmo oferece opções de guardar os esmaltes por cores em cada gaveta, podendo até empilhar os esmaltes, utilizando bastante o espaço.

  • Gaveteiro em plástico-

O gaveteiro em plástico pode ser encontrado com variação de tamanhos e de cores, oferecendo também variação na quantidade de divisões, assim os esmaltes podem ser arrumados por marcas/cores, deixando tudo à vista, e bastante organizado.

  • Maleta com divisórias-

A maleta pode ser encontrada com diversificação de tamanho, e a mesma oferece facilidade na hora de organizar os esmaltes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.