ORAÇÃO PARA JESUS

O Pai de misericórdia e amor, em nome de Jesus venho falar com vós, quero te agradecer pelo nascer do sol, pelos pássaros, por minha família, por meus amigos, pela comunidade em que eu vivo, pelo trabalho que me deste, por tudo que tem feito em minha vida, agradecer também Pai por todas as provações que tenho passado, os problemas que tem me ensinado como posso ser melhor.

Quero te pedir, que leve a paz ao mundo, que visite os corações dos meus amigos, e aqueles que se julgam meus inimigos pois por meio do teu amor aprendi que não tenho inimigos amos todos ele como meus irmãos, retire toda a mágoa do coração deles e do meu também, que o amor possa reinar sobre a terra, conforte Pai o coração de todas as mães que perderam os seus filhos e dos filhos que perderam suas mães, cubra com o teu manto os teus filhos.

Assim como o pastor cuida das tuas ovelhas Pais fazei com que os dirigentes da tua igreja tenham a mesma ação, que eles possam cuidar do rebanho do Senhor com amor e carinho, pregando sempre a tua palavra. O amor de Cristo nos uniu em uma nova e eterna aliança, que as almas possam ir todas para o céu, que nenhuma ovelha se perca do teu caminho Pai.

Senhor por mais que eu tenha as minhas vontades me entrego a tua vontade, pois o Senhor sabe o que é melhor para mim, por mais pequena e humilde que eu seja em ti sei que sou forte e merecedora das tuas promessas, assim como Jesus me ensinou que tudo que te pedirem em nome Dele me seria concedido te peço tudo isso em nome de Jesus Cristo; Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.