ORCA A BALEIA ASSASSINA

A orca á baleia assassina é um filme que foi feito nos Estados Unidos no ano de 1977 que fez bastante sucesso e que é conhecido pelo mundo inteiro, um filme que tem como gênero uma aventura dramática que foi feito dirigido por Michael Anderson e que foi quem contribuiu para o sucesso deste filme.

Orca a baleia assassina é um filme que tem origem, devido ao filme do tubarão, em vez do tubarão ser o grande vilão desta história, dessa vez quem terá esse papel é a orca. A produção de Dino de Laurentins contribuiu para que tudo desse certo e que o filme orca, a baleia assassina fosse um sucesso total.

Nesse filme conta a história de uma orca vingativa que ao ver sua família sendo destruída deseja vingança. Tudo começa quando o capitão Nolan (Richard Harris), recebe uma proposta de capturar tubarões branco, quando Nolan e sua tripulação está indo capturar o tubarão, vê o mesmo sendo atacado por uma orca.

Para matar a orca ou pelo menos ferir, Nolan usa um arpão e que atinge a orca fêmea, quando captura a mesma e descobre que estava prenha, de longe a orca macho observava tudo que acontecia com a sua companheira, sendo assim a orca macho decide dar inicio a sua vingança, atacando o barco  e até mesmo a cidade para onde Nolan foge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.