Palavras para tatuar no pulso

Para se fazer uma tatuagem, deve-se pensar bastante, pois ela é uma figura que não pode ser retirada do nada do corpo. Tanto que até  a alguns anos atras, não existia nenhum modo de retira-la. Sorte daqueles que tatuaram e se arrependeram e agora tem essa alternativa. Pois então, antes de fazer a tatuagem que tanto deseja, pense no significado dela, no porque deseja fazer é se realmente compensa passar pela a dor é talvez até mesmo o preconceito do próximo. Enfim a tatuagem, não é coisa de criança, que vai ali é rabisca a parede, e que com o pano é um bom produto podem ser removidos. Pense bem!

Se ainda está a procura da imagem ou palavra correta. Estamos aqui para lhe ajudar. Siga a exposição de fotos que preparamos, com diversas palavras, que já foram tatuadas, mas que somente para você, pode ter um sentindo, uma compreensão. E mais uma vez, pense bem no que está fazendo, pois ela pode te acompanhar pelo restante de sua vida. Então, vamos lá?!

1. Imagine: essa palavra é um derivado da palavra imaginar. Ela pode ser um tanto quanto complexa, o que é muito bom, pois pode lhe fazer viajar sem ao menos sair do lugar. Imagine, como seria…

2. Smile: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> sorrir. Palavra linda, pois sempre vai te fazer lembrar, que mesmo nos momentos difíceis da vida é preciso sorrir.

3. Dare to drems: que se passadas para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> se atreva a sonhar. A final de contas, sonhar é lindo e não custa nada.

4. Life: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Vida. 

5. Winning: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Vitória.

6. Love: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Amor.

Essas três palavras são a base de quase tudo, daquilo necessitamos, precisamos e queremos, para que enfim, possamos prosseguir. Outras palavras que podem estar sendo tatuadas no pulso, são as seguintes:

Deus é fiel

Vinde Espirito Santo

Pai e Mãe

Iniciais dos filhos ou dos pais.

Desire: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Desejo. 

Vigiai e orai

Livrai-me de todo mal

Endles love: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> amor sem fim.

Let it be: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> deixe- o ser.

Fé.

O tempo não para.

Nunca deixe de acreditar.

Esperança.

Inspiration: que se passada para língua portuguesa, vai ficar com o seguinte significado> Inspiração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.