Brasil Blogado » Gravidez » PARTO PREMATURO

PARTO PREMATURO

Neste artigo mostra sobre PARTO PREMATURO. O parto prematuro é de 35 á 37 semanas podendo ocorrer antes., O que ocorre o parto prematuro?, O que fazer para não acontecer o parto prematuro?, O que faz com que aconteça o parto prematuro?, Parto prematuro.,

     

O parto prematuro é algo que assusta todas as gestantes, mas quando se cuida podemos prevenir que o parto prematuro aconteça. A gestante precisa fazer o pré-natal de forma correta, sem faltar nenhuma marcação e fazer todo o exame pedido para que assim possamos ficar ciente do que está acontecendo com o bebê.

Existem vários fatores da qual faz com que ocorra o parto prematuro, sendo necessário conhecermos todos eles. Mãe de menos de 18 anos e mais de 35 anos pode ter um risco maior de parto prematuro, sendo necessário acompanhamento médico.

O parto prematuro pode acontecer  por outros motivos como: Hemorragia interna, Infecção doo trato urinário, Diabetes, desnutrição e outros fatores. Quando ocorre o parto prematuro é preciso ter um cuidado especial com o bebê, colocando-o na incubadora e uma mascara de oxigênio para facilitar a respiração.

Um parto normal é de 40 semanas, mas um parto prematuro é de 37 semanas podendo ocorrer antes com 35 semanas, quando ocorre o parto prematuro antes da formação completa do bebê, o bebê pode não resistir e vier a óbito.

Durante a gestação é fundamental que a mãe descanse, mude os hábitos alimentares e evite consumir bebida alcoólica, tabaco, drogas e alguns outros. Durante a gestação é importante que se tenha um acompanhamento médico.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?