Pasta de Dente de Clareamento Funciona

Dentista
Cuidados com os dentes

Atualmente são encontradas inúmeras marcas de creme dental disponíveis no mercado, muitas das mesmas são rotuladas pelos seus fabricantes como milagroso clareador dental. No entanto, os cremes dentais clareadores, assim como os mesmos são denominados pelos seus fabricantes são capazes apenas de limpar superficialmente os dentes e capazes de retirar algumas manchas presentes no mesmo.

Entretanto os cremes dentais clareadores não são capazes de promover o clareamento profundo dos dentes, assim como acontece no clareamento dentário realizado por um profissional da área odontológica. Sendo que nos clareamentos dentários realizados em consultórios odontológicos são utilizados produtos específos capazes de clarear os dentes, tais como peróxido de carbamida ou peróxido de hidrogênio.

Contudo para manter a saúde bucal, e também manter os dentes com uma boa aparência estética, os dentistas e ortodontistas recomendam uma série de cuidados com a higiene bucal, incluindo escovação adequada tanto dos dentes, quanto da língua, utilização de fio dental, além da visita períodica ao dentista. Lembrando que a escova e o creme dental devem ser adequados a dentição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.